Exclusivo: TVs Hisense chegarão ao Brasil por preços acessíveis, promete presidente

Essa garantia de 2 anos até me fez ter vontade de experimentar a marca, afinal tem de confiar minimamente na qualidade do seu produto para oferecer esses 2 anos.

11 curtidas

Muito bom mais um player no segmento de TVs aqui. Espero q não fiquem só nos produtos de entrada e incomode a LG e Samsung nos topos de linha tbm.

4 curtidas

Nossa fantástico! Mais um pra concorrer! Comprei aquela 86 nanocell e é só decepção com DSE, fica quase impraticável jogar.

4 curtidas

Se não tiver Google TV ou pelo menos o Roku embarcado já nasceu morta. Samsung e LG só mantém sistemas proprietários (ainda) devido à escala (mas é questão de tempo até tudo convergir pra Google também). Agora essas outras marcas querer bancar sistema próprio, sem chance.

4 curtidas

não sei qual o real tamanho delas na China/India. Talvez isso justifique manter o próprio. Mas tb prefiro google.

2 curtidas

Ela é grande lá praquelas bandas, pero aqui no Ocidente no mucho.

1 curtida

Entrar no mercado brasileiro é difícil, o grande público não se arrisca em marcas novas.
TCL aparentemente conseguiu, mas inúmeras outras falharam.

4 curtidas

TCL “herdou” a Semp Toshiba (esse é o Ricardinho, 50 meses é muito tempo né), migraram a marca gradualmente (alguns momentos era confuso e tinha as 3 marcas, TCL, Semp, Toshiba) mas com erros e acertos foram se ajustando no caminho.

2 curtidas

Nem ferrando, Tizen e WebOS tão muito consolidadas pra Samsung e LG simplesmente migrarem pra plataformas abertas. E sinceramente, não trocaria nenhum desses dois SOs proprietários por Roku mas nem ferrando.

Até vou meter um edit, pq acabei escrevendo rápido na hora:
As duas empresas, diferente das demais, construíram toda uma ‘experiência’ baseada nos SOs das TVs. A Samsung com o Smart Hub (3 em 1, Gaming Hub, etc.). Além da integração completa com o Smart Things, que eu acho que daria uns passos atrás caso ela usasse um Google TV, p. ex. A LG, mesma coisa. Tem toda a plataforma de integração ThinQ (que é beeeem pior que o Smart Things, lá em casa só uso a TV e máquina de lavar e acho muito mais limitado), também vende ‘experiências’ baseadas no SO dela, como o Smart Magic, a home característica, etc. Bem ou mal, são diferenciais delas.

5 curtidas

TCL faz um investimento em marketing muito bom.

A Hisense, pelo menos lá fora, também faz. Difícil não se consolidar aqui.

2 curtidas

No caso a TCL só herdou a Semp, já que ela e a Toshiba se desvincularam a alguns anos e na própria matéria cita que a Hisense comprou a Toshiba. Mas realmente, o início da TCL foi confuso já que tinham TVs com marca Semp, Semp TCL e só TCL e algumas delas se sobrepunham. Mas hoje em dia acredito que estejam muito melhores posicionados no mercado

2 curtidas

Estão certíssimos, acho que o produto que o brasileiro mais ama é televisão. Você ver um ou dois falando “ai, não tenho tv” e já comprou bem umas 3 pra mãe nos últimos 10 anos :sweat_smile:

1 curtida

O “segredo” é entupir de propaganda nos painéis de campo de futebol e propagandas de intervalo.

3 curtidas

esse fim de semana comentava com alguns amigos, sobre os patrocinios nas camisas de futebol (casos de Corinthians, Flamengo, Vasco, etc), e foi um consenso de que o local com melhor custo-beneficio atualmente seria a omoplata, pois é sempre visivel (nos videos das redes sociais, na entrevista coletiva, na comemoração do gol, etc).
No anuncio da troca do master no Flamengo, o jogador sentado, não se via o logo da empresa, ou que durante a comemoração do gol, quase não se enxerga o master, outros jogadores abraçando e tampando o patrocinio, a TV focar no rosto do jogador ou nele de costa com a arquibancada ao fundo da imagem, etc
Corinthians anuncia novo master, e 2 dias depois durante apresentação de novo jogador, com a camisa antiga (casa de apostas concorrente na omoplata) e no backdrop/painel atras do atleta, a empresa nova.

Por aí. Nos EUA, a Hisense é a ‘TV oficial da NBA’.

Bala pra investir eles tem.

Pq eu li na voz do comercial da CAOA/Hyundai?

2 curtidas

Precisa entender o que significa acessivel e qual classe este preço destina se kkk

“Thássius Veloso viajou aos Estados Unidos a convite da LG”

LG: :clown_face:

1 curtida