Exclusivo: TIM dá convite para TIM Beta mediante recarga

Originally published at: Exclusivo: TIM dá convite para TIM Beta mediante recarga – Telecomunicações – Tecnoblog

Clientes TIM do pré-pago ganham convite TIM Beta ao recarregar R$ 30 por quatro meses; TIM + Vantagens dá descontos e prêmios

1 curtida

Faz uma semana que portei pra Claro. Estou usando o Claro Flex, 40$ por mês com 8GB + apps sem desconto da franquia. Antes eu estava gastando 40$ por mês, usando o beta semanal de 10$ pra ter apenas 1.5GB de internet.

2 curtidas

Só falta ter sinal de rede. Mudei a três meses pra claro depois de mais de 10 anos com a Tim.
Claro Prezão, pago 19,90 por mês com ligações ilimitadas pra fixo e qualquer operadora utilizando DDD 21, 6 giga de internet e Whats App Ilimitado. Estou bem contente, valendo muito a pena.

3 curtidas

Pra esse plano continuar relevante tinham de acabar com o tim beta normal e todo mundo ser lab com 20gb.
Como uso principalmente wifi, sou feliz com o vivo easy prime e a minha internet acumulando todos os meses.

No dia que a Tim remover o Deezer esse plano morre.

3 curtidas

Acabaram com o Tim Beta…
Era essa a reformulação que anunciaram no início do mês?

Graças a Deus temos mais de 1 uma operadora! TIM virou uma operadora lixo. Esse programa de dar descontos em lojas parceiras é uma bobagem! Os descontos são os mesmos que qualquer pessoa pode encontrar pesquisando no Google por “cupons de desconto”. Sempre faço isso.

1 curtida

Vai demorar pra isso acontecer. Ela renovou a parceria com a Deezer.

Até virar Lab você terá contratado o plano mais caro do Brasil.

1 curtida

Com todo o respeito, que bela b*sta. Tim Beta já foi bom, lá na época que se conseguia o chip pelo orkut. Hoje não mais.

nao acredito…recebi sms sobre isso fiz as recargas deram prazo ate 17 de julho depois disso falaram que vinha meu convite e nada ate agora propaganda totalmente enganosa…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.