Exclusivo: TIM confirma novos planos controle (mais caros) para 2024

:link:

Pagar a parte para ter SMS ilimitado. Kkkkk

5 curtidas

Essas operadoras tão bem malucas da cabeça, não é possível um negócio destes, sério!

1 curtida

Ninguém usa SMS. Mas pagar 1 real para uso ilimitado do SMS é ruim demais.

2 curtidas

Algo que me incomoda, e me afasta dos planos Controle da TIM, é que eles anunciam um plano com quantidade X de gigas por valor Y, mas quando você vai nos detalhes é que fica ciente que uma parte daqueles gigas depende de você pagar/recarregar pelo C6 Bank.
Poxa, eu não quero ter conta no C6 Bank, então já não tenho direito àqueles gigas, logo o plano não vai ter a quantidade X de gigas anunciada, mas o valor continuará o mesmo.

1 curtida

Pelo que eu entendi, esse valor seria fora do período promocional, mas eles restringiram o SMS ilimitado somente entre linhas TIM.

Não é incomum as operadoras dizerem em seus regulamentos que tal benefício é ilimitado de forma promocional dentro de um período, dando a entender que a qualquer momento elas podem retirar.

Não somente do plano controle, mas em todos os planos no geral acontece isto.

1 curtida

Um novo dia e um novo aumento no preço dos planos de celular.

A Oi ter saído do mercado de telefonia móvel de fato não comprometeu a concorrência mesmo, que bom que foi feita essa análise no passado :laughing:

TODOS os players piorando os planos em 2024.

2 curtidas

Depois que a TIM anunciou que aumentará o pagamento de dividendos, esse valor terá que sair de algum lugar.

Acredito que isso vai chamar a atenção de órgãos de defesa do consumidor logo logo.

O que me chama a atenção é o controle da Tim com preço de pós pago.

Mas só fizeram isso pois sabem que a Claro e Vivo vão acompanhar o movimento, quando tinha Oi e Nextel o pessoal tinha alguma chance de conseguir uns planos melhores.

Quem diria que com a venda da Oi as operadoras abririam as asinhas e aumentariam seus preços? Tínhamos um plano de 100gb por R$50,00 e outro ilimitado por R$100,00, a cobertura não era lá essas coisas, mas quebrava um galho danado. Agora a opção é pagar um absurdo para uma mixaria de internet em uma cobertura menos pior.

1 curtida

Eu pago 46,99 em 33gb no Tim Controle que contratei na Black Friday do ano passado. É a melhor época para mudar/renovar o plano!

A Oi criou esses planos pra tentar segurar a galera e também porque já tinha fechado negócio da venda da Oi móvel. Aí ela ligou o foda se.

1 curtida