Exclusivo: Samsung Galaxy S24 e A15 são homologados pela Anatel

Melhor ficar no S23

Se o B indica Exynos, pq o S23 Ultra tem o código 918B, mas vem com Snapdragon? Faz sentido?

1 curtida

Meu palpite é que nessa geração não precisou diferenciar, já que era tudo com Snapdragon hahahah

Edit: o Galaxy S24 Ultra, pelos vazamentos, não tem o B no nome

2 curtidas

Bateria de 3.900 mAh?? Tá querendo virar Apple, é?
Sempre tive Samsung no ecossistema Android, mas ultimamente tenho corrido atrás de um aparelho top de linha com bateria de pelo menos 5.000 ou 5.500 mAh. Eu fico muito fora de casa e vez ou outra passo aperto ao chamar Uber pra vir embora com bateria acabando. Alguém sabe de algum modelo que combine resistência (Gorilla Glass Victus), boa câmera para fotos noturnas e também bateria realmente duradoura e com carregamento rápido, e que não custe muito acima de uns R$ 4.000?

1 curtida

Todos os S23 usam 8 Gen 2 for Galaxy. Tecnicamente, o B indica a variante do aparelho, no caso é a variante internacional (Tem U e U1 pros EUA, W pro Canadá, N pra Coréia, 0 pra China e Hong Kong…

A54 tem ainda mais variações, B e E (o nosso é o E), provavelmente mudam as bandas suportadas.

3 curtidas

E desde quando smartphone pequeno tem bateria grande? Se você comparar a bateria dos poucos aparelhos com dimensões próximas, é tudo nessa faixa do S24. Bateria grande só no S24+ ou no S24 Ultra…

1 curtida