Exclusivo: Resposta do PayPal sobre cupom de R$ 50 não agrada e Procon-SP cogita multa

Exato. Era só ter bloqueado o cupom para contas recém criadas, mas não, alguma mente brilhante dentro da empresa resolveu que tinha de tirar de quem era elegível também.
Agora aguenta a dor de cabeça.

9 curtidas

essa história é absurda de um tamanho…

tiraram meu cupom e não avisaram nada. Me senti completamente lesado. Eu uso Paypal a uns 10 anos e fiquei abismado com esse tipo de abordagem.

3 curtidas

PROCON, esse órgão do estado!
Parabéns! :clap:t2::clap:t2:

Minha conta peypal apareceu 50 de crédito que eu não esperava (e nem queria ou requisitei), não reclamei, após um bando de idiotas começar a fazer zuera, o paypal removeu o cupom que eles me deram, não reclamei já que foi algo dado, agora eles me devolvem por ver que minha conta estava de acordo com o que eles, eu continuo não reclamando, sabe por que? por que cavalo dado não se olha os dentes, não posso dizer que fui lesado por algo que GANHEI, foi removido, GANHEI de novo. Só seria lesado se eu tivesse colocado dinheiro lá, e esse dinheiro ter sido retirado e sem prévio aviso, brasileiro as vezes se acha na razão de tudo as vezes.

6 curtidas

O maior problema mesmo foi ter tirado o cupom de quem já havia resgatado.
Meu caso eles nem devolveram, isso porque nunca recebi nenhuma oferta dessas.

E era muito fácil deles saberem se a mesma pessoa criou diversas contas, seja por IP, cookie ou outro meio, e penalizar apenas essas pessoas.

7 curtidas

Mais ou menos. Nada é de graça. Você fornece dados bancários, informações de comportamento de compra, fidelização do serviço, comissão…

E se eles te prometem uma coisa, tem que reclamar, oras. Se tu ganha um sorteio de um carro e os caras não te dão, tu vai ficar de boa?

7 curtidas

Só porque você aceita qualquer situação que lhe for imposta, não quer dizer que os demais consumidores devem agir assim.

5 curtidas

Os dados, são exatamente para transferências bancárias, já que o paypal é um sistema de pagamentos, sem esses dados, como o serviço funcionaria? então essa hipótese não se confirma, e sua premissa está indo no sentido do serviço prometer algo/dar e não receber prejuízo, no caso do paypal teve nego burlando o sistema do cupom para ganhar em cima disso (e provavelmente roubando cupons de pessoas que poderiam ter ganhado de forma lega e foram lesadas), foi como eu disse, se eu ganho algo sem avisar e por algum problema alguém remove algo que ganhei e eu não tive prejuízo nenhum, to de boa.

3 curtidas

1° pergunta, você ganhou o cupom da paypal, eles removeram e depois devolveram?
respondendo essa questão, eu retorno a resposta.
2° pergunta, teve algum prejuízo devido a esse ato feito pela paypal?
respondendo essa questão, eu retorno a resposta.

1 curtida

Devolveram meu cupom que eu não havia conseguido usar, então não fiquei triste com eles.

1 curtida

inconformadoh até hojeh que deletei minha conta por insatisfação em ter meu cupom retirado e perdi a chance de ter ele de volta novamente!

é lógico que o Procon vai multar, afinal o Estado serve pra isso mesmo, arrecadar …

1 curtida

Mete multa mesmo, eles devolveram o meu cupom e até já gastei mas como sou pobre, não posso ter pena de empresa rica

1 curtida

Recebi pela 2ª vez esse cupom e nas duas vezes foi um dinheiro muito bem vindo numa hora de necessidade que eu não esperava, então pelo menos eu, não tenho nada a reclamar do Paypal, pelo contrário, abandonei Mercado Pago pra usar ele depois disso.

alguém ainda consegue repassar esse saldo do cupom direto pro Uber?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.