Exclusivo: QCY vai combater fones de ouvido importados irregularmente

1 Like

Ué… Há youtubers sendo patrocinados pela loja falsa, então? Eu até denunciei o perfil da loja que vocês defenderam no Instagram, pensando que era a falsa!

1 Like

Oficial e com garantia somente no site oficial da QCY.

3 Likes

Eles também tem loja oficial no Mercado Livre.

1 Like

A Baseus tbm, tem vários fakes da empresa pela internet.

2 Likes

Difícil ter mais cara de oficial do que usar o domínio qcy.com.br.

Qualquer um pode comprar dominios na internet e se passar por outra empresa.

2 Likes

Nao, espera aí, quer dizer que o site que eu mais via ou menor o único que via incansavelmente (qcy.com.br) era o falso? Está de brincadeira kkk

Cheio de influencer divulgado.

Ah, no rodapé do site (qcy.com.br) eles ainda dizem que NÃO vendem na shopee, ML e qualquer outro marketplace.

Aposto que a qcy não autorizada vendia 50x mais que a oficial.

4 Likes

Eu vi um youtuber indicando o QCY T13 com anc (anc é uma tecnologia de cancelamento ativo de ruído) e ao invés de ir no site indicado pelo youtuber fui direto ao site oficial. Ao falar com eles via Whatsapp fui informado que este modelo não é homologado pela Anatel. Recebi inclusive, alguns prints de mensagens de clientes que compraram o produto em loja não oficial e foram em busca de solução de problemas na loja Oficial. Parece irônico. hehe Fique atento que as chances dos aparelhos vendidos aqui no Brasil, fora do site oficial serem piratas, são grandes.

Pensei em comprar o modelo T13 sem anc mas ví ótimos comentários sobre essa tecnologia e decidi por mais um pouco de grana e terminei por comprar o HT05 que possui, que deve estar chegando essa semana. Será uma nova experiência para mim pois será meu primeiro fone bluetooth.

Fica aqui essa experiência de compra e espero que ajude alguém em não cair em golpe.

Se for isso, então vacilo deles.

Deu comprei esse modelo e ainda fiz a verificação no site internacional (qcy.com) e foi tranquilo.

2 Likes

esse é o site oficial da marca no Brasil

1 Like

Agora vi que não é kkkkkkkkkk

1 Like

Como assim o site qcy.com.br não é oficial no Brasil. O ‘SiteConfiável’ verificou corretos todos os requisitos de site autentico e eles estão há 4 anos no Reclame Aqui com nota 7,2 que é uma boa nota. Até o CNPJ é no nome da QCY Brasil na Receita Federal. Consultei tudo antes da compra.

Caramba, será que fui baitado? kkkkkkk

É “QCYBrasil.com” ou “QCY.com.br”? SHIIIIIIIIIIII

1 Like

No Reclame Aqui diz que eles estão no Brasil desde 2019, na notícia é desde 2021. Quem devo confiar?!

1 Like

infelizmente os youtubers e influencers são bem irresponsáveis, acabam fazendo tudo o que dá dinheiro pra eles sem consultar as informações verdadeiras que impactam a audiência.

Fui verificar meu rastreio e tá vindo da China com previsão de entrega hoje pela Transportadora Cainiao. Se chegar eu aviso aqui. kkkkkkkkkkkkkkk

Caiu no golpe!

1 Like

PressF KKKKK