Exclusivo: Presidente da Anatel prevê mais multas para TV box ilegal

1 curtida

Que bom ver a Anatel trabalhando… espero também ansiosamente pelo trabalho deles em relação aos Esims e essa necessidade de ter que ir até a loja pra solicitar e pegar fisicamente algo que é Digital. Já existem inúmeros sistemas de validação de usuário que faz a verificação através de captura de imagens e digitais que seriam bastante fáceis de serem utilizados para validar que é realmente o usuário dono do chip que está solicitando o resgate.

4 curtidas

Tô com o servidor Proxy pronto numa VPS no exterior só esperando bloquearem o meu sinal!:rofl::rofl::rofl:

Essa ideia vem desde o governo Bolsonaro.

A bo…s…ta da prova de cw quw so serve pro radioamador ir operar na faixinha eles nao tiram. Agora como vao bloquear o sianal do satélite? Pra ninguem receber e decodificar? Afee tv a cabo deveria ser cobrada pelo canal que vc quer assinar e nao pelos pacotes caros que trm 29383838 canais que nao trm audiência e so servem pra encher linguiça. Outra coisa pagamos tv a cabo e ta cheio de propaganda. Pais de terceira mundo, nao adianta bloquear sempre tera um jeito de burlar. Quero ver fechar a 25 de marco e sanra efigenia, vpn neles

E no atual governo estão criando taxas para aumentar o valor para os consumidores, não tem governo e nem político que governe pro povão.

Se é objetivo da Anatel responsabilizar o cliente, quero ver começarem a multar cada um que usa Torrent igual no país europeu que citaram.
Aí a galera vai em massa pra VPN, pra depois, a Anatel bloquear VPN no país.

Interessante é que não foi feita uma associação direta no aumento do número de celulares irregulares justamente esse ano, com a questão de que no mesmo ano surgiram as taxações mais efetivas aos produtos importados. Eu comprei antes do Remessa Conforme, um ZTE Axon 30 5G por R$ 1.350,00 e paguei uma taxa de R$ 250,00 reais, mesmo sem omitir qualquer informação sobre valores. Então, era mais fácil comprar um aparelho de forma legal, mas de fora do Brasil, e que pagaria um imposto, mesmo que não sendo o imposto que as grandes empresas esperam que paguemos. Mas agora, o mesmo celular sairia por mais de 2,5 mil reais.
E esse pode ser um outro fator que levou ao aumento da compra de celulares irregulares. Pois, se bem analisado, o mesmo deve ocorrer com quaisquer produtos que excedam o valor de “isenção” do Remessa Conforme, a compra irregular deve ter aumentado. Porque algo é fato: O brasileiro sempre dá um “jeitinho”…