Pra quem assiste muito em smart tv vale muito a pena, eu fiquei interessado pois queria parar de assinar o YouTube Music, mas eu sentiria falta da reprodução em segundo plano e também tenho usado bastante a função de download.
Tentei fazer o downgrade e não me deu opção. Vou cancelar e esperar ver se vai aparecer.
Problema é a resolução dos vídeos, atualmente fica entre em 1440p e 2160p tanto no PC como na TV, com plano lite pelo visto não será mantido.
Mas pera, esse negócio de “ainda podem aparecer anúncios” é tipo aquela pataquada do Twitter onde o premium só remove metade ou pelo menos nos vídeos é 100% garantido que não terá anúncio nenhum? Se for garantido, compensa pra quem assiste bastante na TV ou em consoles, onde enfiar um adblock ou um Adguard DNS da vida é impossível.
Só pode ter anúncios em vídeos de música e shorts, ou fora de vídeos (tela inicial e resultados de busca). Pra quem assina outro serviço de música e não consome shorts é perfeito.
Eu pagaria pra não aparecer mais shorts no YouTube. Até uns meses atrás era possível ocultar os shorts por 30 dias, pra isso era necessário abrir o YouTube no navegador, procurar as recomendações de shorts e clicar nos 3 pontinhos para ocultar, mas agora o YouTube apenas passa a recomendar menos shorts.
Essas nomenclaturas são hilárias. “Premium Lite”.
Se é Premium, não é Lite. Se é Lite, não é Premium.
Fica pra próxima. Se bem que o Spotify na TV meio que supre essa falta, ao menos em singles com clipes.
Ah que pontos chegamos…Premium Lite. Daqui a pouco vem o Premium Mini, Duo, Neo, Ace, Star, Midnight, Cinza Espacial…
Prefiro aguardar o plano para 2 pessoas. Não vejo vantagem pagar se não vai remover todas as progagandas. Se removesse todas as propagandas e até consideraria mesmo não tendo o Music incluso.
Horrível, não vale a pena para o pouco que oferece
Prefiro o smartube na smarttv e o saudoso vanced. Pagar pra que?
Ainda bem que uso o Brave no PC e Android mas o melhor mesmo é o smartube tv que instalei na Firesticktv kkkkkk sem merchandising e roda liso
Botar aí “YouTube Silver” faria mais sentido, ainda mais com essa sanha de criar tiers de preço. Aí eles podem usar Bronze, Silver, Gold, Platinum, Diamond, Adamantium, Unobtanium, enfim, a tabela periódica toda.
Saudoso nada! Quem sabe, sabe.
Mas o receio ainda é real, já que fizeram aquele teste para embutir as propagandas no próprio stream de vídeo, coisa que não só mataria adblocks, mas também plugins como o SponsorBlock.
Pra você ver o nível da coisa, em um outro post o povo estava se justificando para pagar 80 reais dividindo com várias pessoas e ainda desvirtuaram a crítica, fazendo juízo de valor sobre a pirataria. É engraçado como as pessoas, em nome de um suposto comodismo, tendem a se colocar em uma posição de otário. Vivi o suficiente para ver gente defendendo o Google kkkkk.
Agora é só esperar o desenrolar desses novos tempos e ver no que vai dar todo esse circo de bundles infinitos e remodelações sem sentido, para dar a falsa ilusão de que está valendo a pena todo esse espetáculo.
Por que impossível? Baixa SmartTube e seja feliz jovem.
É o caso do meu menino,vou assinar para ele fazer um teste,se gostar eu mantenho.