Exclusivo: Nubank estuda oferecer seguro auto mais barato que concorrentes

Originally published at: Exclusivo: Nubank estuda oferecer seguro auto mais barato que concorrentes – Finanças – Tecnoblog

Nubank pergunta a clientes sobre interesse em seguro auto com taxa baseada na quilometragem rodada no carro

1 curtida

Seria muito bem vindo, fidelizaria ainda mais os clientes, eu seria um em potencial por esse valor. Tomara que de certo.

1 curtida

Só espero que o preço seja melhor que o Inter, onde as cotações que fiz sempre ficavam uns 20-30% acima do mercado.

1 curtida

Barato pode até ser. Quero ver se vai segurar mesmo.
Tá cheio de seguradora chinfrim por aí e qd vc precisa, não cobre isso ou aquilo. Principalmente no que tange a danos a terceiros.
Nunca consegui seguro mais barato em banco, em relação ao que meu corretor consegue.

1 curtida

Eu usei por muito tempo o cartão do Nubank. O aplicativo é sem igual de praticidade, só que meu cartão foi clonado duas vezes em menos de um ano. Não volto a utilizar os produtos da marca, perdi a confiança na segurança da informação deles. Mas a proposta é boa.

2 curtidas

Pois é, taí uma coisa que não penso muito em economizar. A relação com o corretor também facilita quando precisa algo, seguro com banco ficas refém do 0800. Com corretor, embora em muitas situações seja mais rápido tratar com o 0800 (guincho, etc.) em muitas o corretor já sabe o caminho das pedras e te orienta. Será que o gerente que te vendeu o seguro no banco vai te dar as orientações corretas? Prefiro não arriscar. Fora que como você falou, sempre consigo seguro ou mais barato ou ficar no mesmo preço do que esses seguros chinfrim e/ou variável.

O meu nunca foi clonado, mas eu realmente conheço muita gente que teve problemas assim com o Nubank. Começo até a achar que deve ter alguma relação.

1 curtida

Poderia ser sob demanda
Liga no APP. E enquanto estiver ligado desconta do cartão/conta
Desliga no APP e o seguro não vale mais. Até religar

É muito mais barato e ganharia muito mais clientes

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.