Exclusivo: Novo streaming Max terá desconto no Mercado Livre

Estou vendo várias notícias a respeito, porém em nenhum deles - nem mesmo na HBO - falaram disso: para nós que temos plano legado (no meu caso, pela Claro), qual teremos acesso?

Se for o Platinum sem problemas, agora se forem os ‘de entrada’ parei.

2 curtidas

vamos ver oq vai acontecer qnd o star+ migre pro Disney+

Entendi em outra reportagem que vão manter os mesmos benefícios atuais por alguns meses apenas (mas continuar metendo o desconto depois) . Mas não não foi dito nada em anúncios oficiais, então é ficar no aguardo

quase duplicou o preço pra ter 4k kkkk sem chance eu pagar 40 pra ter HD muito menos 56 pra 4k que se manter a qualidade porca de antes da HBO Max, mal funciona… que lástima

2 curtidas

ok, mas em qual plano? a Claro vai subir pro Premium, a Vivo vai colocar no Standard. Se o ML inventar de colocar no básico com anúncios eu cancelo na hora.

poderia dar desconto em todos os planos

Estimado manter no plano standard e depois através da solicitação do cliente solicitar a alteração para o plano mais avançado mantendo o desconto, isso porque no plano de negócios todas as pessoas que utiliza o Mercado Livre Plus, tem o direito ao plano multi telas que é o mais vantajoso por cobrir mais pessoas ou telas, fiquem de olho nos seus e-mails que é por onde o mercado livre e mercado pago nos ficarão sobre as mudanças e solicitar a permissões para o próximo mês a ser faturado