Exclusivo: Hisense fecha parceria com Multi para trazer TVs ao Brasil

1 curtida

A nova CCE vem aí…

5 curtidas

Caramba! Nunca nem ouvi falar dessa marca e ela se considera a 2a global! :open_mouth:

Mas se for boa, num preço bom e competitivo… que venha e seja bem-vinda. Porém, o q me assusta é ter a Multilaser no meio do processo de fabricação =/

Se eu tivesse precisando de uma TV por agora eu ia correr, confiaria na marca só daqui uns 5+ anos e olhe lá. O meu problema n é a Hisense e sim, a tal da Multi.

5 curtidas

Começaram errado.

Vejo muita reclamação da durabilidade das televisões da Toshiba, que são justamente montadas e vendidas aqui pela Multi.

3 curtidas

E toma-le imposto de importação pra proteger white labbel da Multi. Afinal, não pode comprar diretamente da Hisense, tem que garantir a grana da atravessadora.

4 curtidas

não confio mto na multi

3 curtidas

Se for pra baratear e tornar tvs mais acessíveis para quem precisa, que seja.

2 curtidas

Mais li muito a respeito da qualidade dos televisores Hisense, me estranha ela ter escolhido esse caminho para o Brasil.

Talvez esteja só querendo alguns trocados de nosso mercado. Vamos ver o que o futuro nos dirá sobre essa parceria.

2 curtidas

A questão é que muitas vezes, vale mais a pena do ponto de vista burocrático e contábil entrar no Brasil através de uma intermediária do que abrir uma fábrica e etc.
Acredito que essa estratégia da Hisense seja uma espécie de “softlanding” em nosso território e caso validem que conseguem absorver uma fatia interessante do mercado, daí devem reavaliar se continuam com a Multi como intermediária ou se pode ser vantajoso abrir fábrica e iniciar operação própria no Brasil.
Nós brasileiros temos um histórico não muito bom com a Multi sob a relação de empresa/cliente e relativo à qualidade dos produtos whitelabel deles, mas do ponto de vista dos negócios não podemos descartar que a Multi é uma empresa importante para tantas empresas que usam ela como meio de entrada em nosso mercado.

4 curtidas

A poucos meses atrás lia que o ranking global era:
1º - Samsung
2º - TCL
3º - LG
Mas se em tão poucos tempo a Hisense ultrapassou LG e TCL, méritos devem ter kkkk


Brincadeiras a parte, vi o portfólio no exterior, e eles tem bons produtos, vejo potencial da marca no Brasil, principalmente entre o segmento intermediário e top de linha, TCL vai ter uma rival de peso pro seu crescimento no Brasil agora!

4 curtidas

Eu não sei se eu fico espantado ou horrorizado com essa noticia. hahaha

1 curtida

coitado do pessoal da Hisense e de quem comprar isso aí. Da Multilaser eu não compro absolutamente nada, nem caneta se tivesse.

2 curtidas


(sim, é da multi)

2 curtidas

A Hisense lá fora é respeitável, aqui no Br pelo jeito… Se a “Multi” tivesse algum nome, eles fabricariam com a marca deles. Mas uma marca a se evitar, enfim…

3 curtidas

Confesso que já pensei em comprar a Toshiba OLED, só pelo GoogleTV, mas pelo suporte vindo da Multi, desisti e fui de C3 msm kkkkkkkk

2 curtidas

Não que eu esteja defendendo imposto, mas imagina só o valor do frete… hahaha
Se num gabinete mini ITX de 400 reais que eu tinha gostado era 1300 de frete… imagina duma TV que é beeeeem maior… hahaha

2 curtidas

Rapaz na minha região até abriu uma unidade de serviço autorizado da Hisense.

1 curtida

No fundo, as únicas marcas de TVs que tem um projeto próprio são Samsung e LG. As demais são um bando de White Labels umas das outras. No segmento de telas menores é que a coisa fica feia mesmo. Fui atrás de uma TV de 32 polegadas pra minha mãe: TCL, Britania, Philco, Multilaser, Philips… tudo a mesma coisa. Às vezes mudam apenas o sistema operacional e, no caso da TCL, tem uma opção que é full-HD. Sem falar que a TV parece uma placa de isopor, zero robustez, e os autofalantes de rádio AM.

4 curtidas

Nessa faixa de preço nem devem lucrar muito, então deve ser mais barato usar ODM. Agora, TCL e Philips usarem ODM me espanta um pouco.

1 curtida