Exclusivo: falha no Meu Vivo permite acessar CPF e telefone de outros clientes

Originally published at: Exclusivo: falha no Meu Vivo permite acessar CPF e telefone de outros clientes – Telecomunicações – Tecnoblog

Meu Vivo permite acessar fatura de outros clientes com CPF, nome e endereço; operadora já teve falha de segurança semelhante

2 curtidas

Muito obrigado empresas brasileiras, agora não preciso mais me preocupar com meus dados. Já foram todos vazados mesmo :star_struck:

8 curtidas

tédio.gif :sleeping:

Exatamente isso que eu pensei. Já vazou tudo que tinha pra vazar, que diferença faz agora?

4 curtidas

Triste. Mas fazer o que num país que trata o corona como nada? Acha realmente que seus dados pessoais são importantes? É de cair o queixo… Impunidade mil. Leis rasgadas!!

6 curtidas

Deveriam mudar o nome do portal para SEUS VIVO… rs

1 curtida

Daqui a pouco o Tecnoblog pode mudar de nome pra Leakblog de tantos vazamentos que estão aparecendo. A realidade é dura, as empresas fazem lobby monstruoso para ficar com os dados das pessoas (exemplo: cadastro impositivo), pq isso é base para vender produtos e serviços e gerar milhões de reais em receitas, mas a contra parte disso seria NO MÍNIMO proteger esses dados. Quando acontecem vazamentos absurdos se fazem de loucas e culpam os outros.

1 curtida

Sistema da Vivo tá estranho mesmo. No mês passado não recebi a conta, nem estava disponível no site. Tive que entrar no atendimento e pedir a geração.

2 curtidas

A minha não gerou de dezembro e essa, foi juntada o valor para Janeiro. Disseram que foi uma reorganização de datas de pagamentos, bom também tive desconto por essa falha ( já que não tinha dinheiro para pagar às duas juntas ) então foi bom para ambas às partes :slight_smile:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.