Exclusivo: Disney+ confirma Os Simpsons no catálogo do Brasil

Originally published at: Exclusivo: Disney+ diz que só terá Os Simpsons de conteúdo da Fox no Brasil – Cultura – Tecnoblog

Disney+ terá alguns episódios de Os Simpsons em estreia no Brasil; catálogo não trará outras séries ou filmes da Fox

1 curtida

Por mim bastam as 10 primeiras temporadas d′Os Simpsons, e em 4:3 mesmo. :wink:

tenho minhas dúvidas se o serviço vai ser bem-sucedido no Brasil, mesmo sendo de um nome tão grande. o catálogo é muito limitado. particularmente, só penso em assinar quando tiver Hulu no pacote.

3 curtidas

então nunca? pq aparentemente não vai ter hulu fora dos estados unidos

Não entendi: como que a versão remasterizada em 16x9 tem perda de imagem? A perda de imagem do corte de 16x9 para 4x3?

Edit: olhei aqui no YouTube e vi que a perda na versão remasterizada em 16x9 se dá principalmente em cima, além dessa espécie de zoom que eles dão na imagem.
Nada consegue ser pior do que o canal Viva nesse aspecto.

Parece que a Disney vai lançar um serviço com conteúdo de suas marcas mais adultas (ABC Signature, 20th Century Studios, Searchlight Pictures, FX, 20th Television, Touchstone Television), com a marca “Star” (já usada pela Disney na Índia)

é, mas vai ser diferente do hulu. star só vai ter conteúdo original desses canais/estúdios enquanto hulu tem tanto contúdo original quanto conteúdo licenciado

Eu já cantei essa bola faz tempo, o Disney+ vai flopar horrores no Brasil se não tiver série adulta-as do Hulu, por exemplo, pois fora isso terá nostalgia e desenho pra criança e pai nenhum vai pagar Disney+ pra ver desenho se o Youtube dá de graça, vide aquele maldito 'Bob o Trem"

4 curtidas

E a ideia é a Disney lançar esse serviço fora dos EUA.

também nao vou assinar conteúdo muito infantil com hulu seria melhor.

1 curtida

penso como vc . Quando eles perceberem que não tem assinante vão migrar os canais que pertence a eles na plataforma. Também acho que vai flopar

Ter conteúdo limitado e custar tanto quando a Netflix vai ser um tiro no pé,mas vamos aguardar e ver o que eles irão disponibilizar aqui no Brasil

Deve ser por causa do Fox Premium, que tem todos os conteúdos da Fox. Só tem essa explicação mesmo por agora.

Tô fora. Vou continuar com os outros concorrentes por hora.

Hulu vai ser lançado internacionalmente no ano que vem, e a Disney considera unir os dois serviços.

nos EUA, já existe um plano com desconto das 2 assinaturas, mas devem ter percebido que apenas o catálogo Disney não é suficiente se quiserem expandir mundialmente.

Não, é porque o Disney+ é um serviço mais “família” mesmo.
E o Fox Premium também é da Disney (além de ser um dos canais da Disney com a marca Fox - marca essa que pertence à Fox Corporation, de Rupert Murdoch - que podem mudar de nome a qualquer momento - os nomes dos estúdios de cinema e de TV já mudaram).

parece que não vai mais não. o plano originalmente era esse, mas o ceo mudou e agora o plano é lançar star, que vai ser um serviço de streaming diferente do hulu. eles devem dar mais informação sobre isso no investor’s day em dezembro

1 curtida

O serviço de streaming Star contará com conteúdo dos estúdios ABC, Fox Television, FX, Freeform, 20th Century Studios e Searchlight. O foco não estará em conteúdo Original (entenda o conceito de Original aqui). Além disso, o streaming Star será integrado ao Disney+ em vários mercados.

Tá ótimo. Chegando por um preço razoável, com certeza vou assinar.

A Disney está acabando com os simpsons. Ficou infantil de mais. :face_vomiting: