Exclusivo: Claro planeja reformulação total de planos controle e pós-pagos

2 curtidas

Será que vão continuar cobrando 10 reais por um qrcode de eSIM?

2 curtidas

Passo. O máximo da Claro que tenho, e ficou, e o Flex. Pode ser a maior e teoricamente “barata” mas fica por aí apenas.

Na verdade o brasileiro não tem pra onde correr neh.

5 curtidas

qm é doido de assinar pós se o controle é bem mais em conta e tem a msm franquia? a menos que tenha apps inclusos. Fora q o sinal da claro é PÉSSIMO

17 curtidas

Qual o plano mais vantajoso entre todas as opções de operadoras e pacotes disponíveis hoje na opinião de vocês galera?
Em 3 perfis:
-Usa pouco ou quer apenas manter a linha.
-Uso intermediário, usa pouca internet ou está disposto a pagar um pacote e ir acumulando para usar nos meses seguintes.
-Uso ativo, com consumo de muitos GBs de internet mensal.

Exatamente, os planos pós da Claro, se forem conforme previsto na matéria, vão ficar péssimos, seria um downgrade gigantesco!!! As opções controle, de longe se tornam muito melhor!!!

1 curtida

Para o primeiro perfil, que é o meu, com certeza o Vivo Easy com compras avulsas de diárias de ligação e internet.

2 curtidas

1o Perfil - Vivo Easy (“Monte do seu jeito”)
2o Perfil - Vivo Easy Prime (Essencial, Alive ou Especial. O Light não acumula gigas.)
3o Perfil - Esse eu não consigo opinar. kkk

1 curtida

Vou opinar kkk

Nesse aqui, Vivo Easy, compra um pacote de internet gigante, como 100GB por R$270, e só usa no seu ritmo, sem prazos e preocupações, inclusive em mais de um ano!

Nesse aqui, tlvz pelos benefícios acumulados, como Deezer e Prime Vídeo Celular, iria de TIM BETA, e 18GB “promocionais” + 30GB da madrugada, por R$60.

Ai o grande ponto: atualmente, seria o Claro Pós, com 50GB (25GB + 25GB para vídeos), e apps ilimitados, por R$109,90; porém, após essa reformulação, se prosseguir exatamente como diz a matéria, a Claro deixa de ser a melhor opção, aí tlvz seria melhor ir de Tim Black, com 67GB “promocionais”, por R$110!

1 curtida

Amg @thassius, já alertei na outra matéria sobre o Claro TV+, que ainda é possível assinar o Claro TV+ sem incluir a Netflix! Realmente ficou mais caro, porém, a opção “sem Netflix”, ainda existe!!!

3 curtidas

Segundo a matéria…“A Claro é a segunda maior operadora de telefonia móvel do país, com 86,2 milhões de acessos. Ela só perde para a líder Vivo, que fornece o serviço para 98,7 milhões de acessos, segundo dados coletados pela Anatel em novembro de 2023”
Eu nao duvidaria que daqui uns anos,a Claro encoste ou ultrapasse a Vivo ,parece ser a menor diferença entre ambos ,se estiver ,enganado, me corrijam…

Opa! Muito obrigado, Lucas :sparkling_heart:

3 curtidas

Boa galera. Massa demais as contribuições de vocês!

4 curtidas

Que nada @thassius :yellow_heart::grin:

1 curtida

Tmj aqui, um ajuda e colabora com o outro!!! :grin:

1 curtida

Então já vou preparando pra trocar de operadora em maio, quando vence meu plano.

Pago R$100 por 25GB pra vídeos, uma cacetada de aplicativo sem descontar da franquia e mais 50GB pro resto.

1 curtida

A Claro querendo tomar o lugar dos piores planos pós da Vivo

1 curtida

Mais um portifólio da Claro que, infelizmente, nascerá morto.
Isso sem contar na gourmetização do acesso ao 5G Standalone, que nas rivais, deixam bem claro há muito tempo em como obter o acesso/contratação por fora.

1 curtida

No DDD 11 ela já passou a Vivo.

Mas eu não entendi esses planos pós muito mais caros do q os COntrole, com mesma franquia. Pra pagar a partir de 129,90, deve ter passaporte americas incluso, mais algum tipo de benefício, senão não faz sentido.