Exclusivo: BTV, HTV e mais de 100 TV Box piratas entram na mira da Anatel e Ancine

2 curtidas

Esse povo adora falar em “bilhões de reais perdidos” como se todo mundo que usa esse tipo de aparelho tivesse deixado de assinar pra recorrer à pirataria. Pode ter certeza que se conseguissem acabar totalmente com a pirataria (o que eu acho impossível), a parcela de pessoas que passaria a assinar legitimamente seria bem ínfima.

E todos nós sabemos que modelo de TV a cabo tradicional já tá moribundo. Além da datada programação empurrada, pagar pra ver propaganda é o cúmulo do absurdo. Pelo menos com a pirataria, mais pessoas estão assistindo a essas propagandas…

16 curtidas

Ao citar os provedores de IPTV pirata muitos vão lá e compram.
Enquanto isso, faltou citar o Globoplay+canais ao vivo que oferece o sinal ao vivo dos canais Globo de modo legalizado.
O problema é que o brasileiro se acostumou com a pirataria de TV Paga. Tanto que não a vê como um crime.

Acho que vc nem precisa de ter um provedor de IPTV pirata. Vários sites postam o sinal de TVs abertas e pagas na web.

Também é possível consumir IPTV pirata em aparelhos box legalizados. O pensamento da Anatel me parece que só os aparelhos de streaming não certificados é que rodam serviços piratas.

8 curtidas

Pois é, esquecem que é possível assistir em aparelhos legalizados como (Mibox, Fire Stick, Chromecast com Google TV)…

3 curtidas

Esse aspecto ninguém fala. Também se consome pirataria em produtos legalizados. A não ser produtos que proíbem a execução de apps piratas, como os iPhones.

1 curtida

TV por assinatura perderam os usuários pelo assalto que cobram! Um plano da Sky que preste não sai por menos de 200,00! Hoje com stream e coisas do tipo, mesmo que não tivesse a IPTV pirata eles teriam perdido os usuários!

Vamos comparar se você contratar TODOS os serviços de Streaming hoje sai mais barato que a maior parte dos planos de TV por assinatura do mercado!

Fora isso muitos desses Box proibidos são substitutos para o Fire Stick, Apple TV, etc, não funcionam apenas para conteúdos piratas, se for pra ir atrás, que vão atrás de quem vende o IPTV, de quem implanta o sistema e não dos dispositivos. Porém ir atrás de quem vende não é inteligente, pois muitas vezes tem pessoas com influência por trás como distribuidores das IPTVs piratas.

3 curtidas

Fora que não vale mais a pena assinar tv por assinatura hoje em dia, todas as grandes produções tão sendo produzidas pro streaming ou cinema. TV por assinatura virou um cemitério que só passa coisa repetida pra encher a grade.

3 curtidas

Exato, eles estão corredo atrás do Hardware enquanto o problema é o software (especificamente os feeds/servidores de transmissão).

Se derubarem esses feeds os SetupBoxes só vão servir pra rodar Globoplay, DirectTV e todos os 3792839 serviços de streamings legais. (Mesmo já visto que eles trasmitem uma quantidade considerável de dados da rede local para servidores externos).

3 curtidas

Serviço de TV a cabo tá igual a caixa de banco. Vão fazer outro negócio. Isso morreu. Ta igual a cobrador de ônibus. Estamos na era da internet e as operadoras de internet querem continuar a oferecer esse serviço monopolizando esse mercado e ditando normas e preços para consumidores e os que produzem conteúdo. O futuro é o iptv. A forma de moneitização será a publicidade. Mais alguns anos e os provedores de iptv ilegais estarão fazendo contratos para fornecerem de maneira legal conteúdos que hoje são pagos mas que no futuro serão gratuitos.
Vou dar um exemplo:
Canal History tem mais propagando do que conteúdo, vale muito mais a pena a quantidade de pessoas que assiste do que pagar para a net ou claro colocar o canal do ar.
O futuro será IPTV ilegal se transformando em legal, moneitização dos que produzem conteúdo pela publicidade, plataformas de iptv se tornando fortes para produzirem seus próprios conteúdos e as empresas de tv a cabo minguando…minguando …minguando até morrerem.
É bom entenderem isso e mudarem de ramo logo.
As TVs abertas descobriram isso logo de início, ou alguém paga para assistir Globo ou SBT?

3 curtidas

Também tem isso! Antes do HBO Max o pessoal ainda podia falar que tem o conteúdo HBO, agora nem isso… O mesmo para os esportes que agora vai ter o Star+

4 curtidas

Eu amo que eles sempre lançam “suspeita que esses aparelhos podem abrir brechas de segurança ou de privacidade nos usuários, além de mineração de criptomoedas”, pra sustentar a estória de que está fazendo mal pra uma empresa privada!

4 curtidas

Paguei durante um ano de tv de assinatura oitv cancelei só passa filmes repetidos a semana o mês o ano inteiro. Agora tenho boxtv assisto varios filmes sem ser repetidos.

Os apps de IpTv e filmes e series piratas, rodam tambem em Mi Box, Mi Stick, Fire Stick, pessoal estão no caminho errado, e a verdade é que nunca vão dar jeito no Brasil, ainda em tempos que tudo esta caro e varios serviços esta voltando a ficar exclusivo aos ricos. Brasileiro de baixa renda sempre dará um jeito contra o capitalismo selvagem do governo Bolsonaro.

Como falaram uma vez, enquanto houver a China haverá esses box piratas.

Existe box pirata, porque tem quem compre. Se as pessoas não fomentassem esse tipo de coisa, seria insipiente.

“Crime” sem vítima não é nem nunca vai ser imoral, tanto faz a quantidade de lei e regulamentação que exista

Se os preços praticados pelas operadoras fossem acessíveis, muitos não teriam migrado para a TV Gato. Tentar acabar com a TV Gato é como “enxugar gelo”. Conseguem apreender alguns aparelhos ou pessoas, mas logo aparecem mais 100 pessoas para continuar o trabalho da pessoa que foi pega. Enquanto as operadoras não praticarem preços justos isso não vai mudar.

2 curtidas