Exclusivo: Anatel suspende emissão de números 0800 para conter fraudes

2 curtidas

Falando nisso olha o que acabou de chegar aqui:

8 curtidas

A Anatel precisa agir contra esse tipo de SMS.

2 curtidas

Sim, absurdo, eu compro somente via apple pay, e online cartão virtual, meu cartão físico fica em casa, e mesmo assim as tentativa de golpe continua.

2 curtidas

Kkkkkk já eu é a compra na magazine luiza com cartão do nubank, toda terça e quinta gasto 2499,00 kkkkkkk imagina o tanto de pontos acumulados

1 curtida

Recebi também, mesmo 0800 kkkk e mesmo número de SMS. É fogo, aqui é uma zona.

2 curtidas

Até que enfim… já não era hora de uma atitude ser tomada!

Antes tarde do que ainda mais tarde, né Anatel…

Agora falta botarem ordem nos short codes de SMS que usam pros golpes.

3 curtidas

Recebi duas mensagens via sms que supostamente seriam da InfinitePay. As mensagem tratam de promoção na black friday onde eu teria taxa 0% em 12 meses. Esse sms contém um link escrito Infinitypay. tech, que não tem nada a ver com o oficial. Colei no navegador e fui direcionado para uma página meio tosca mas que lembra um pouco o verdadeiro. Para acessar eu teria que logar com meu número celular mas uma coisa me chamou atenção, na hora que eu solicitava o código por whatsapp eu recebia do whats oficial da Infinite tal código. É como se houvesse um pareamento de solicitação entre o site dos golpistas e o site original. Pra piorar coloquei um código errado que recebi e não era aceito. Esses golpistas estão se sentindo a vontade pra praticar todo tipe de golpe pois a lei é branda para tais.

1 curtida