Exclusivo: Anatel multa Claro em R$ 15 milhões e Bradesco em R$ 11 milhões

2 curtidas

Quero ver é se pagam.

8 curtidas

Que alegria ver a Claro sendo multada :heart_eyes:

Esses d3sgr4çad0s me ligavam até 10 vezes por dia oferecendo plano, cada vez com um número diferente.
Não adiantava cadastrar meu número no Não Perturbe, não adiantava bloquear o número, também não adiantava atender e falar que não tinha interesse, eles continuavam me importunando.

Em vez de conquistarem um novo cliente, a única coisa que a Claro conseguiu comigo foi ódio! Não quero nunca contratar nada dessa empresa.

Claro, eu te odeio! Bem que essa multa poderia ser maior.

7 curtidas

Tá precisando multar a Tim URGENTE. Teve dia que recebi mais de 100 ligações dessa desgraça de empresa usando robôs.

5 curtidas

Acredito que a Claro seja a maior vilã do telemarketing. Não sei como funciona o “programa” de metas dos colaboradores dessa empresa, pq esse povo é muito chato, insistente e insuportável. No Whatsapp eu ainda tenho a opção de denunciar spam e bloquear, mas no telefone eu sou obrigado a deixar a minha linha livre apenas para ligações entre meus contatos, não tenho liberdade para deixar 100% livre. Existem dezenas de maneiras de usar o marketing a favor da empresa, e o telemarketing é a pior delas, pois cria “ranço” entre os consumidores. Se a Claro investisse pessoal de telemarketing em atendimento ao consumidor, melhorando o atendimento (pq o sac da Claro é um dos piores também, vc pede pra cancelar e eles fazem um novo contrato fidelizado), treinando e acabando com as “metas”, com certeza a Claro conseguiria ter mais clientes. Eu mesmo quero distância dessa empresa.

Assim como no tempo que trabalhei na unitedhealth e a amil tomava multas gigantes, sempre tem o jeito de eliminar a custo zero com contatos, governo multa gigantes para o povo achar que venceu kkk

2 curtidas

Mas só isso?? Essa multa é troco de pinga.

Mas sabemos bem que multar empresa grande, é igual punir criança rebelde: Aprontou, recebe o castigo hoje e amanha tá na área de novo, como se nada tivesse acontecido.

Só a minha avó com seus 85 anos recebe mais de 10 ligações por dia. Eu fiz o que pude para bloquear, mas é impossível. E não adianta trocar de operadora.

2 curtidas

Você resumiu minha história de vida porém com a Tim kkkk
Cheguei no extremo de bloquear qualquer número que não esteja na minha agenda, foi a única forma.

2 curtidas

Cara, eu odeio as chamadas que o robô só transfere a ligação qdo vc fala alô, a claro me liga no meu telefone pessoal e já chegou a ligar várias vezes no meu número corporativo, não adiantou eu falar que era um número corporativo a atendente ainda queria falar número do RH, ela só desistiu qdo eu falei que sou funcionário da Telefonica, tenho cadastro no não perturbe, tem o filtro de spam do app de telefone do google e mesmo assim continua essa encheção, achei essa multa muito branda, deveria ser muito maior

1 curtida

Comigo isso não resolveu. Porém de um tempo pra cá pararam de me ligar, nunca atendia mesmo kkk

Não sei se é por ter o número cadastrado no não perturbe ou o anti-spam do Android ser bom, mas é muito, muito raro eu receber telefonema desse tipo de oferta.
E quando recebo o anti-spam do Android bloqueia direto e só vou ver q ligaram qd consulto o app do telefone, pra ver chamadas não atendidas, pois nem notificação chega.

2 curtidas

Boa tarde!
Mas vc por outro lado já tentou falar com um “atendente” na Tim? Em resumo,cara foi uma tristeza ao menos comigo…
Sem mentira nenhuma, eu tive q atrasar o pagto certa vez pra ver se ‘eles’ entravam em contato para eu conseguir falar com um humano…
Valeu Paulo abraço.

Já já a Anatel recebe um aporte na conta de um ou outro diretor e as multas viram tcos.
Bah

Por outro lado a TIM não te atende caso vc precise falar com uma “pessoa "!!!
Ao menos comigo foi assim. E na hora de cancelar serviços eu falei com a mulher porém tive que ter mto autocontrole viu.
Tem q ser multada tbm por esse e outros motivos.

Se as empresas pagarem a multa eu me torno um carnê pago nas casa Bahia de Iphone novo dividido em 25 vezes! :sweat_smile: :rofl: :joy: Vão pra justiça e quando o povo esquecer fazem um acordo que nunca vão cumprir. :unamused:

10 vezes por dia? Você é um privilegiado!! Aqui tem dias que recebo uma ligação a cada DOIS OU TRÊS MINUTOS!!!
Claro é um câncer, merecem tomar uma multa milionária!!

1 curtida