Exclusivo: Amazon prepara lançamento de novo Fire TV Stick no Brasil

Estou usando a 6 dias o meu Fire Tv Stick que aproveitei a promoção do Prime Day. Até o momento atendeu as minhas expectativas.

O sistema não é lá grande coisa, mais se é para usar os aplicativos de terceiros então não faz muita diferença.

Ai que delícia receber novidades do Fire Stick, tava sentindo falta de uma renovada, mas acredito que venha um aparelho com mais memória e velocidade de processamento pra melhor fluidez do sistema. Apesar de achar que deva ser o lançamento do 4K Max por aqui.

Provavelmente deve ser o modelo Max já vendido lá fora. Eu bem que queria que o Cube chegasse por essas terras, assim a linha teria uma versão bem diferenciada.

1 curtida

O Max estava sendo vendido a $39 CAD no Prime Day aqui do Canadá. Uns R$170 já com as taxes. Eu tenho a versão normal 4K e não senti necessidade do upgrade. Eu queria mesmo o Cube mas acho ele meio caro e não estava com uma promoção tão atraente quanto o Max.

1 curtida

Eu de verdade acredito que poderia ser algo voltado para a melhoria da Alexa em processamento igual o chip nas novos echo dot, e talvez melhorias e novas novidades para a tela, num sei, tô achando algo assim