Exclusivo: 3 mil pessoas já fizeram o novo test drive da TIM

E é agora que eu pergunto, a Tim tem sinal? Porque quando eu morei em SP kkk putz.

1 curtida

E seria 3001 pessoas se eu conseguisse usar mas o app deles não colabora :melting_face:

1 curtida

Em março, quando estive em SP, O 5G da Tim pegou na cidade toda (ao menos nos locais em que estive e percursos).

1 curtida

Quase fiz, mas perdi o interesse instantaneamente quando vi que é obrigatório aceitar “comunicações da TIM” por SMS, WhatsApp e e-mail.

Se sem permitir eles já enchem o saco, imagina permitindo…

3 curtidas

se a Tim (é outras operadoras) qr tanto a adoção do esim, deveriam facilitar. a Tim é um péssimo exemplo. eles querem te empurrar um plano pós-pago, oq é um absurdo. por isso vou migrar minha segunda linha pra Vivo.

Como faz para se cadastrar no teste drive?

TL;DR: instale e abra o aplicativo Meu TIM, toque no banner do test drive e siga as instruções.

Aqui devem mandar uns 10 SMS por dia pra tentar me tirar do plano pré que eles foram obrigados a criar para os clientes migrados da Oi

1 curtida

Já usei Tim, Vivo e Claro. E de longe a Tim é a mais “chata”…

2 curtidas

Se tivesse um smartphone com eSim com certeza testaria. A Vivo no Rio , capital está horrível. Muitos locais fica fora do ar, lentidão, etc. Horrível mesmo. Pensando seriamente em testar a Claro.

Depois de anos sendo cliente TIM, fiz a portabilidade para a Claro, não aguentava mais ficar sem sinal de celular, como trabalho tanto interno quanto externo, fico dependendo dos dados móveis, e de uns tempos para cá, até no escritório tá perdendo sinal (isso pq é região metropolitana/central). Desde que fiz isso, não tive problemas de sinal em nenhum dos pontos que vou com frequência, diferente do que era quando eu ainda estava na TIM.

Até que funciona bem por aqui, mas de vez em quando dá umas quedas sem sentido. O celular no 5G no máximo e não tenho internet. Do nada volta a funcionar.

Não pretendo continuar porque os planos da Tim são mais caros em relação ao que uso da Claro e da Vivo.

Sou um desses 3.000. Em 95% das vezes que olho o celular, nem sinal da TIM tem. Eles deveriam melhorar o sinal antes de lançar uma campanha dessas. Não adianta nada dizer que quer cobrir 100% das cidades brasileiras se a frequência usada é uma m* e não segura sinal se a pessoa está dentro de casa. Aliás, nem ao ar livre, pois fica oscilando.

Eu desativei as notificações do app de SMS por conta disso, não tem um dia que eu não receba pelo menos 5 SMS deles, e só SMS de ofertas de plano, uns serviços aleatórios ou cartão do C6 bank.

2 curtidas

Eu moro em São Paulo, sou usuário do Vivo Easy e ativei o Test Drive logo que o Tecnoblog divulgou aqui.
Achei a rede da TIM melhor no metrô (pelo menos nas linhas que eu usei). No feriado viajei pra Pipa no Rio Grande do Norte(fui pra ver o eclipse solar), na praia da baía dos golfinhos eu conseguia usar o 4G da TIM, enquanto isso na Vivo não tinha sinal nenhum.
A todo momento tive uma boa cobertura da TIM, fiquei bastante surpreso, mas no meu apartamento em São Paulo a Vivo entrega quase o dobro de velocidade no 4G.

2 curtidas

Eu sou Timfóbico, tenho tanto ranço dessa operadora que se me oferecerem um plano ilimitado de graça eu dispenso.
Sem ser cliente me aporrinham por ligação e SMS o tempo todo, imagina ser cliente disso pra toda hora aguem ta te enchendo o s* pra trocar de plano, bonus de nao sei o que, to felizão com o Vivo Easy mesmo.

Off

Resumo

Ali daquela região que dava pra ver o eclipse em 100% né? Como foi, o tempo estava aberto? Conseguiu tirar fotos?

No metrô não tem nem como comparar…eu migrei recentemente de Vivo pra Claro e a Vivo mal pegava no metrô (mesmo em linhas antigas como a 1 e a 2). Já a Claro pegava normalmente em boa parte dos trechos.

Quanto a sinal, tanto Vivo quanto Claro me entregam mais velocidade na minha casa. A Tim vem bem atrás. Na verdade isso não é um problema, pois pra uso normal a velocidade é suficiente. Mas numericamente o sinal da Tim era mais lerdo.

Mas concordo com o camarada de cima…virei Timfóbico pelos maus serviços prestados quando era cliente.

2 curtidas

Não entendo como essas grandes empresas não contratam profissionais de qualidade. Os aplicativos são verdadeiros desastres, o da Vivo mesmo é horrível.

1 curtida