Excluir um perfil de Instagram também apaga as directs enviadas?

Quando excluímos um perfil no Instagram as mensagens inbox ja enviadas desaparecem ou permanecem na caixa de quem recebeu?

Sim. Some apenas sua foto de perfil, mas as mensagens permanecem.

Exclusão ou apenas desativação? São distintos. Para desativação eu acho que ele permanece por pouco tempo, depois some também. Para exclusão eu não faço ideia.

1 curtida

Desculpe a insistência , mas tem certeza que permanecem na caixa de direct mesmo após a exclusão do perfil de quem enviou?

Sim, permanecem! O mesmo acontece no Facebook, por exemplo. Mesmo que delete o perfil as mensagens que enviou continuam acessível para os outros.

1 curtida

Mesmo que forem prints? Desculpe a insistência. Mas nenhum local fala claramente sobre isso, só mencionam fotos e interações de forma vaga, nada a respeito dos directs.

Faça o teste você mesma, acesse o Messenger do Facebook e role a lista até o final, provavelmente aparecerá algum contato sem foto, sem nome (Estará “Um usuário do Facebook”) e todas mensagens trocadas permanecerão intactas.

2 curtidas

Aqui:

A pessoa de cima excluiu o perfil e as mensagens estão lá.

4 curtidas

Obrigada !

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.