Estourou um cano: site vaza dezenas de fotos dos próximos dobráveis da Samsung

Como esperando, mais do mesmo. Tirando a tela maior do flip, são basicamente revisões pra linha de design mais parecida com o S23.

E o tablet claramente foi levemente inspirado no ipad Pro ein

2 curtidas

é… parece q não é dessa vez q a caneta estará acoplada ao Fold, como no S23.

2 curtidas

Continuo achando desnecessária a câmera de selfie no Z Flip. O aparelho ficaria muito mais bonito 100% tela internamente, até pq vc pode tirar selfies com as câmeras externas

1 curtida

Acho que nunca estará, o Fold já tem pouco espaço pra bateria, é pesado e a tela dele não é boa pra usar com uma caneta.

1 curtida

Mas faria falta pra fazer videochamada

1 curtida

Pasmo que normalizaram notches até em tablets com telas gigantes. No mais, poderiam ter abandonado a moldura das câmeras no Z Fold 5, praticamente todos os lançamentos da Samsung em 2023 já adotaram esse design, até os modelos de entrada e intermediários…

1 curtida

Continuo achando o S23 Ultra a versão mais interessante de toda linha Galaxy. Não sou fã dos dobráveis, mas confesso que tenho uma quedinha pelo da Huawei…

Vc diz aquela tela de dentro? Poxa vi uns vídeos o cara usando eu achei sensacional

e a videoconferencia faz como?

Sim, a tela de dentro.
A tela é coberta por plástico e a caneta tem uma ponteira diferente da caneta de um S23 Ultra, o S23 Ultra tem um ótimo controle de pressão da caneta, quando você desenha com mais força o traço fica mais grosso e quando passa bem suave o traço fica fino.
Com uma tela de plástico como no Fold é complicado fazer algo desse tipo pois a tela fica danificada muito facilmente.

1 curtida