Estilo é o principal destaque de Need for Speed Unbound

Concordo com o review, creio que esse NFS foi uma tentativa da EA lucrar mais ainda, colocando skins para todo o lado, na tentativa de criar um mecanismo de pass no futuro para vende skins exclusivas.

Por outro lado, o tanto de skins de anime, misturado com foto realismo estragou a minha experiência no jogo, não é visualmente agradável a misturar dos dois, espero que os mods para desativar esses efeitos resolvam isso logo.

3 curtidas

Acho que apice(esqueciotermocertohalp) da série Need for Speed foi o Need For Speed Underground… de lá pra cá foi praticamente a mesma mesmice “renovada” (gráficos melhorados e só)… sei lá… Eu devo estar ficando velho por ter achado esse Unbound bem eyesore.

4 curtidas

Todo mundo quer um need for speed underground 3. Qual a dificuldade da EA fazer isso?

Um NFS U3 com polícia e online… Impossível não ser um sucesso de vendas.

1 curtida

Direitos autorais. Fora que a Criterion Games e Ghost Games, que são as atuais desenvolvedoras dos últimos títulos da franquia, não parecem entrar nessa vibe novamente. E cá entre nós: esse lance de microtransações nem combina com Underground. O lance era comprar os carros e customizar, sem ter que contar com sorte de caixas…

1 curtida

Não que eu tenha jogado muitos jogos de corrida, mas uma coisa que eu nunca senti falta foi de uma história.
Tanto faz por que estão correndo, o que importa pra mim é a jogabilidade ser boa.

1 curtida

NSF é o Most Wanted o resto é resto…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.