Este é o telefone mais chato de todos os tempos

Fato é que não só a geração atual, mas tb alguns mais “das antigas” até passam mais tempo conversando e se distraindo no celular do que conversando com as pessoas da própria mesa.

Mas o celular é bonitin, ainda mais se tratando de uma marca limitada. Dá até vontade de ter como relíquea. :grin:

4 curtidas

Até motoqueiro tá usando sem dó enquanto pilota.

Vou participar da promoção só para dizer que participei, porque ganhar já é outra história, se tivesse para vender seria melhor, com 4G e USB-C já estava bom, seria melhor se tirasse o GPS e colocasse o 5G com thethering

2 curtidas

Como se não existisse um tal de Modo avião em qualquer smartphone atual.

1 curtida

Post no lugar errado,

Já pensava que já era bloqueado pela criptografia

1 curtida

Mas aí é só desabilitar o modo avião e certeza que a pessoa irá fazer, já nesse celular tanto faz o modo avião

1 curtida

Modo avião de dumbphone é brincar de arremesso :joy:

5 curtidas

Kkkkkkk não sei se é uma boa ideia, o celular base ainda é um Nokia, se acertar alguém é morte na certa kkkkkk

1 curtida

:thinking:

8 curtidas

bicho tira onda viu kkkkkkk

1 curtida

Esse celular transparente me lembrou as coisas que o pessoal ganha pra usar nas cadeias lá dos EUA (acho)…

Sei lá, eu gostaria de ver mais coisa transparente no mundo externo. hahaha

3 curtidas

do jeito que as coisas são nos EUA, eles “ganham” do jeito que eu “ganho” algo da Amazon: comprando e pagando por tal algo.

Esse note, se tivesse para vender em configurações de mercado, pegaria tranquilamente, é até bonito, tá melhor que alguns modelos que têm no mercado

Provavel alguma Amazon interna trocada por trabalho… porque criminoso tem de trabalhar lá. hahaha (e eu acho que é o ideal)

Eu curto o design translucido… pena que tem pouquissimas coisas translucidas pra gente normal. hahaha

1 curtida

A turma não sabe a famosa técnica do: “todo mundo vira o telefone com a tela para baixo e empilha todos os aparelhos no centro da mesa. Pegou? Paga a conta.” funciona que é uma maravilha. :smile:

PS: só vale pegar se estiver indo embora, obviamente.

E pensar que até a Samsung já lançou um desses:
s-l1200

Mais de um até hahaha. Pelo menos até 2020 sairam flips Android da Samsung na China, e tinham especificações de Galaxy S!

A cat tem um, o S22 Flip

Parece ser até bonzinho

1 curtida

Ruim é que a Bullitt faliu.