Fato é que não só a geração atual, mas tb alguns mais “das antigas” até passam mais tempo conversando e se distraindo no celular do que conversando com as pessoas da própria mesa.
Mas o celular é bonitin, ainda mais se tratando de uma marca limitada. Dá até vontade de ter como relíquea.
Até motoqueiro tá usando sem dó enquanto pilota.
Vou participar da promoção só para dizer que participei, porque ganhar já é outra história, se tivesse para vender seria melhor, com 4G e USB-C já estava bom, seria melhor se tirasse o GPS e colocasse o 5G com thethering
Como se não existisse um tal de Modo avião em qualquer smartphone atual.
Post no lugar errado,
Já pensava que já era bloqueado pela criptografia
Mas aí é só desabilitar o modo avião e certeza que a pessoa irá fazer, já nesse celular tanto faz o modo avião
Modo avião de dumbphone é brincar de arremesso
Kkkkkkk não sei se é uma boa ideia, o celular base ainda é um Nokia, se acertar alguém é morte na certa kkkkkk
bicho tira onda viu kkkkkkk
Esse celular transparente me lembrou as coisas que o pessoal ganha pra usar nas cadeias lá dos EUA (acho)…
Sei lá, eu gostaria de ver mais coisa transparente no mundo externo. hahaha
do jeito que as coisas são nos EUA, eles “ganham” do jeito que eu “ganho” algo da Amazon: comprando e pagando por tal algo.
Esse note, se tivesse para vender em configurações de mercado, pegaria tranquilamente, é até bonito, tá melhor que alguns modelos que têm no mercado
Provavel alguma Amazon interna trocada por trabalho… porque criminoso tem de trabalhar lá. hahaha (e eu acho que é o ideal)
Eu curto o design translucido… pena que tem pouquissimas coisas translucidas pra gente normal. hahaha
A turma não sabe a famosa técnica do: “todo mundo vira o telefone com a tela para baixo e empilha todos os aparelhos no centro da mesa. Pegou? Paga a conta.” funciona que é uma maravilha.
PS: só vale pegar se estiver indo embora, obviamente.
E pensar que até a Samsung já lançou um desses:
Mais de um até hahaha. Pelo menos até 2020 sairam flips Android da Samsung na China, e tinham especificações de Galaxy S!
Ruim é que a Bullitt faliu.