Está ocorrendo uma silenciosa revolução no Instagram

1 curtida

Nunca saberia disso se não lesse essa matéria. Meu smartphone fica 100% do tempo no silencioso e com notificações bloqueadas.

12 curtidas

Na boa? É muito vício em rede social. É a única coisa que explica essas reações.

Já uso o modo “não perturbe” nativo do meu smartphone há muuuuito tempo. O Instagram só tá copiando um recurso nativo dos smartphones.

7 curtidas

Descobri de uma forma carinhosa :joy: :joy: :joy:

1 curtida

E pelas reações (e título da matéria) dá a impressão de ser algo realmente grande, importante, né? Mas é só alguém que foi dormir e uma pessoa que ficou dando chilique.

9 curtidas

Não sei pq a “Meta” quer ser tão fofoqueira nas ações dos usuários. Até aquele aviso de segurança do Whatsapp, faz o povo achar que vc comprou celular novo. Tudo o que o usuário faz os aplicativos da Meta ficam fofocando tudo pra outra pessoa.

7 curtidas

Eu acho meio bizarro o Instagram ter esse recurso por que está duplicando uma função nativa do sistema.

Diabos, acho que é possível os apps saberem que o aparelho está em modo Não perturbe.

2 curtidas

A única coisa que eu silêncio é o único grupo que faço parte . E são de amigos próximos. Felizmente, não temos pressão pra responder de forma imediata. Vejo quando quero, respondo quando quero e as vezes só leio. E tá tudo bem. Questão de maturidade.
De qualquer forma, essa ferramenta nativa me parece bem útil. Só não sei se irei usar algum dia. Hj, sinto que tenho controle sobre o Instagram. Não posso dizer o mesmo sobre o twitter rsrs

1 curtida

Celulares novos meio que já ativam o modo silencioso. Esse do instagram é um recurso duplicado, além de ficar fofocando para os outros que vc ativou a parada.

Agora as pessoas ficarem desesperadas por causa disso, por favor né. Dormir é mais importante

Também uso o modo “não perturbe” faz tempo, acho que desde que foi criado, das 22h às 7h ninguém me enche o saco hahaha e quando vou dormir, coloco no modo avião para garantir uma boa noite de sono sem interrupções.
O jeito vai ser desativar essa opção do Instagram (fofoqueiro) e deixar o modo “não perturbe” nativo do celular, fazer o seu serviço brilhantemente. :upside_down_face:

4 curtidas

Já há muitos anos que meu telefone fica no silencioso total… Nem vibrar ele vibra mais… Se não fizermos isso, a gente pira! É notificação demais!!!

3 curtidas

Rede social doente, há tempos já deixo todas as notificações do app desabilitadas então jamais perceberia isso se não fosse a matéria. Meu próximo passo foi desinstalar o app e usar na web pra ver o mínimo possível e com mínimo de anuncios. É muito tempo perdido e ansiedade causada a toa. Não compensa.

5 curtidas

Haha, é pra pirar a babatinha dos influencer e dos fans (sim, errado) que pagaram a assinatura pra tomar vácuo kkkkk

Passei a deixar meu cel no modo silencioso então pra mim não faz diferença. Mas que o povo anda viciado em rede social, isso é fato e só piora.

Rapaz, tomara que ninguém precise de você em uma emergência no meio da noite…

Meu instagram sempre foi bloqueado para notificações. Eu desativo pelo sistema e simplesmente não recebo notificação de nada. Quando quero ver algo entro no app. Mensagem? Me manda whatsapp, não uso insta para conversar. São muitos apps, fica redundante e difícil controlar.

1 curtida

O não perturbe não retira a notificação da barra de notificações e nem do always on display (no caso dos Samsung).

Sou desse time. Zero notificações. Melhora muito a sanidade mental.

190, 180, 192 existem.

Não por padrão, mas é possível configurar

1 curtida