Esqueci o desenho de bloqueio de tela do Xiaomi

Bom dia.
Após anos sem utilizar, acabei esquecendo o desenho do bloqueio de tela do mau aparelho Xiaomi, e não tenho backup recente de informações importantes guardadas no aparelho.
Alguém conhece alguma maneira de desativar essa senha de desenho, ou recuperar os dados armazenados, antes de um reset, ou sem a necessidade de reset?
Obrigado.

2 curtidas

Se o aparelho ainda está atrelado numa conta da Xiaomi ou do Google, tenta desbloquear várias vezes. Depois de, aparentemente, 5 tentativas erradas, você vai ser dado a opção de recuperar a senha através da conta Xiaomi ou Google atrelado ao aparelho.

Se não tiver nenhuma conta, parece que existem softwares que consegue burlar essa tela, mas eu nunca testei e não tenho conhecimento para sugerir algum que realmente funcione.

1 curtida

Bem…
Talvez dê pra desbloquear através da conta da Xiaomi (não sei o nome pois nunca usei Xiaomi).

Tenta falar com o suporte da Xiaomi também, se você participa de outros fóruns não deixe de perguntar lá também.

O meu Samsung tem um tal de smart things que dá acesso remoto a um técnico mas não sei se isso resolveria.

Tenta também conectar o celular em um Pc pra tentar copiar os arquivos.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.