Escolher número ao habilitar na operadora móvel

Pessoal,

Lembro que há muitos anos vc podia escolher o número da linha, qd ia habilitar na operadora. Algumas operadoras cobravam um valor, outras não.

Sabem se isso é possível ainda, com vistas a pegar um número de fácil memorização, por exemplo, finalizando com 9999, 4444, 0001, etc?

2 curtidas

Acho que na loja você deve conseguir. Ele tem a lista de opções lá. Se não me engano na última vez que fui em 2019 ela me deu uma opção de números.

3 curtidas

Na mina experiência: os “super números”, que são números de fácil memorização, não são disponíveis facilmente. Na loja da operadora você consegue escolher número, de fato. Mas um número especial dificilmente.

A única forma que conheço é você entrar em contato com alguma empresa terceira representante de vendas da operadora. Só que te prepara porque o preço não é exatamente barato.

2 curtidas

Não digo números tipo 9999.

Qualquer coisa, como a data do meu aniversário, ou, sei lá, o mesmo número de alguém em casa (mudando apenas o prefixo), já é suficiente pra mim.
Qd comprei meu primeiro celular, nos anos 90, meu número tinha o mesmo final do número fixo de casa, q também era o mesmo final do celular da minha mãe.

Se der pra ter um número tipo 9999, ótimo (esse é, aliás, o número da minha irmã, há uns 20 anos).
Já tive um número bom (0008), mas qd mudei de cidade, fui logo comprando um chip na banca de revista e peguei qualquer número e saiu um número q considero “ruim”.

@philricelle , depois q os shoppings reabrirem (sabe-se lá quando), vou dar um pulo na operadora e ver isso.

2 curtidas

Então é direto na loja da operadora mesmo como o @philricelle mencionou anteriormente.

2 curtidas

Normalmente nos planos controles e pós pago é fácil de conseguir um numero a escolha, pré pago é mais difícil.

Aqui em casa 4 dos números da família só muda o ultimo digito, da quase pra fazer uma ULA e dizer, para fulano digite 1, para ciclano digite 5.

2 curtidas

Eu sou muito bom de memorizar números, mas acho que meu cérebro ia ratear se aqui fosse assim. :joy:

Na Vivo você tem essa opção em qualquer plano, vai do atendente querer ou não lhe fornecer.

3 curtidas

Na Vivo é possível, sim. Anteontem solicitei um E-Sim pra um dependente do meu plano e a atendente perguntou se queria escolher o sufixo da linha. Disse que queria, e passei o final 4242, ela achou uma linha com esse final e foi de boa.

A minha linha mesmo é final 0000, porém essa eu adquiri através de um serviço de Golden Numbers.

2 curtidas

Exato. O meu que é final 0000 à época paguei cerca de $350 reais.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.