Escobar Fold 2: irmão de Pablo Escobar lança clone do Galaxy Fold por US$ 399

Originally published at: Escobar Fold 2: clone do Samsung Galaxy Fold custa US$ 399 – Celular

Escobar Fold 2 é celular dobrável parecido com Galaxy Fold que promete rivalizar Samsung com preço de US$ 399

Negócio mais aleatório do mundo, só falta colocar o ronaldinho gaúcho no meio como garoto propaganda

5 curtidas

A loja online avisa que não faz devoluções nem reembolsos

E conhecendo a reputação dos irmãos Escobar, não deve dar nem garantia também, e ai do cliente que achar ruim essa política da empresa kkkkk

Aliás, fico imaginando o cara ostentar por aí que comprou um smartphone de uma marca que pertence ao irmão do maior barão da droga que a América do Sul já viu kkkkkk. Simplesmente surreal, custo a acreditar que isso seja verdade.

3 curtidas

Hahahaha, ri alto aqui imaginando a cena!

É simples assim de copiar uma tecnologia?

1 curtida

Tendo volume de pedido e se assegurando de não quebrar nenhuma lei de patente é simples assim. Mas em questão da qualidade…

Imagino abrindo a tela e ela lascando no meio.

Tecnoblog - tecnologia que interessa

also Tecnoblog:

3 curtidas

Gente. Como assim??? O.o

Pra mim isso é só mais um scam. Eu diria que é muita vergonha alheia, mas publicar um vídeo desses… é muita falta de vergonha na cara:

2 curtidas

Eu li a matéria toda esperando no final dizer que é uma brincadeira ou um produto fictício de alguma série nova da Netflix.

A loja online avisa que não faz devoluções nem reembolsos.

2 curtidas

O que eu gostei mais foi título de voto no YT: “Pablo Escobar bota Samsung pra mamar” :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Não sei o que ficou mais feio, o logo ou essa cor dourada xing ling.

1 curtida

Boa lavagem de dinheiro kkk

Na China? Sim. Existe um problema sério de copycats com hardware. Tem uma série ótima do The Verge que trata desse problema. Tem muito produto do kickstarter que ainda busca financiamento mas já tem cópia na rua…

1 curtida

Pensei o mesmo! Hahahahaha.

O site oficial parece um site de phishing mau feito.
Lento, imagens em baixa resolução, imagens distorcidas…

Já estamos em primeiro de abril? É sério isso mesmo??? Rsrsrsrs…