Erro na entrega Aliexpress

Meu produto chegou ao Brasil, ao ser enviado para a transportadora que no caso é o correios deu erro na entrega, não chegou aos correios agora não sei com qm falar, o vendedor fala para mim entrar em contato com o correios e o correios para falar com o vendedor aaa, me ajudem

Coloca o código de rastreamento no correios do BR. Deixa eu ver: LB132453566HK
Fala que está “Aguardando Postagem pelo remetente”

Os Correios estão com esse problema de “aguardando postagem pelo remetente”, mas como nada funciona nessa joça de estatal, ninguém sabe dizer o motivo. Aconteceu duas vezes com meu pai, a primeira foi uma correspondência (2ª via do cartão) que ele nunca recebeu, pois foi extraviada. A segunda foi uma encomenda que chegou no prazo, mas cujo rastreamento dava esse mesmo problema. Resumindo, esse status não quer dizer PN e ninguém nos Correios sabe o que significa.

Mas sem querer desanimar, reclamar no SAC e mesmo ouvidoria dos Correios não dá em nada, a empresa não está nem aí. Digo isso pois tenho uma encomenda da China que provavelmente foi roubada nos Correios, já que não há atualização há mais de 2 meses e não sabem onde está. Provavelmente vai ter que pedir o reembolso, como tive que fazer com meu pedido.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.