Epic provoca Apple sobre sideloading no iPhone: Macs não têm essa limitação

Aos poucos, a EPIC está ganhando esse jogo

Só que tenho a impressão que a União Europeia que que vai fazer este estrago na Apple

7 curtidas

A epic sabia onde tava se metendo e esta ganhando

3 curtidas

d9698fb311731c3f01b9f98a68bdcdba

Fico imaginando qual dos lados tá mais nervoso nessa história… hahaha

2 curtidas

A Epic assumiu um risco por causa que nos EUA são muito liberais, o que eu acho estranho que não tem nada concreto ainda da UE

A UE já fez por menos com a Microsoft, duas vezes ainda. Tá demorando demais.

Na Holanda já está mais adiantada

@Keaton penso que os grandes acionistas da maçã, quando isso resolver, a Apple vai ter uma queda gigantesca no valor das ações

3 curtidas

Por que cairia tanto? Só porque meia dúzia de maluco faria sideloading? Sério, se o produto é tão bom quanto dizem, a queda deveria ser notável, mas nem tanto.

Edit: reescrevendo pq tava escrito beeeem errado. haha

3 curtidas

A Apple poderia oficializar o Jailbreak, ou fazer o sideloading agir tipo desbloqueio do bootloader do Android colocando as mesmas limitações . Perdendo certificados de segurança, atualização e etc.

1 curtida

Ai a Apple vem com essa lengalenga…

Pq a Apple tem se tornado uma empresa de serviços e hoje ela abocanha 30% do faturamento dos aplicativos. No caminho que esta indo ela vai perder esse faturamento por vendas fora da Apple.

O NetFlix e Amazon (Kindle) já fazem isso, vendem por fora e entregam dentro do iOS, assim não pagam os absurdos 30%, mas é ruim para o usuários.

A Apple tá tipo governo … 30% e entrega muito pouco…

2 curtidas

kkkk

o @djlito já respondeu

e vão ficar bravo mesmo, app store está faturando na casa dos 60 bilhões

@Nameless o que eu acho engraçado é que a primeira loja do IOS não foi da apple, e mesmo assim os fanboys defendem a apple

1 curtida

Vai perder 30% dos que resolverem fazer sideloading… tipo 0.01% dos usuários totais.

1 curtida

Não… Hoje se tu vender um curso digital por R$ 1000,00 dentro de um app a Apple cobra R$ 300,00, se passar em um gateway tipo Eduzz sai uns 9% R$ 90,00 olha a diferença que fica com a Apple… Beira o ridículo.
Claro que em joguinhos, cristaizinhos, etc essa abocanhada não é tão problemática pq são micro transações e já ter o one-click-to-pay facilita, mas em uma compra grande fica ruim…

Fora que cadastrar os produtos dentro da Apple é uma burocracia sem fim e que muda conforme uma biruta!

E pior tá cheio de APP ruim, com problemas de segurança e todo o resto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.