Epic Games está apoiando o projeto que "ameaça destruir o iPhone"

Originally published at: Epic Games está apoiando o projeto que "ameaça destruir o iPhone" – Negócios – Tecnoblog

Há um projeto de lei sendo discutido no Senado da Dakota do Norte, e ele pode custar bilhões de dólares à Apple e ao Google

2 curtidas

Li o titulo achando que era algum sistema operacional ou telefone novo pra gerar concorrência mas não, estão fazendo uma das coisas mais nojentas que uma empresa pode fazer que é correr para pedir ajuda ao estado quando não consegue algo.

Essa Epic é um desgosto.

3 curtidas

A Epic Games tem sido totalmente anti-consumidor com os exclusivos na Epic Games Store, uma prática anticompetitiva e monopolista.
A Empresa só está contra o monopólio da Apple com a App Store para fazer apps de iOS exclusivos na Epic Games Store.

3 curtidas

Epic Games Launcher e Store, a maior vergonha do mundo PC Gamer. Loja que não tem carrinho de compras, não tem fórum de discussão, não tem anúncios do desenvolvedor, não tem avaliação por escrito, não tem avaliação por época, não tem mercado da comunidade… E essa porcaria de jogos exclusivos. Será que a Epic Games abriria mãos dos jogos exclusivos para que eu pudesse usar um serviço de verdade? Acho que nem a Origin é tão ruim quanto eles… Se depender de mim, esse serviço nunca verá a cor do meu dinheiro.

5 curtidas

Por um lado isso é muito bom. O Android já permite a instalação de lojas alternativas e de pacotes como você queira… o iphone também deveria permitir isso.

6 curtidas

Bem pontuado, mas, aos olhares dos fanboys, isso ia tirar a “qualidade” da loja de apps.

2 curtidas

N q eu seja a favor do q a Epic tá fazendo. Mas me surpreende o iOS ser tão fechado até hj! Nenhum outro sistema possui uma única loja exclusiva.

Se Windows ou Android tivesse algo do tipo, já teria processos e processos em cima disso. O q me leva a crer que a Apple mexe seus pauzinhos no governo pra ter evitado esse tipo de discussão no governo.

2 curtidas

Curiosamente a reportagem cita também o google como se fosse o mesmo caso. O google não tem smartphones, e os smartphones android aceitam instalar softwares de outras lojas, e alguns fabricantes inclusive fazem os seus aparelhos com mais de uma loja.

Se o texto for como mencionado, somente a Apple seria afetada.

2 curtidas

Quanto exagero… A gente sabe que a AppStore não traz tanta segurança assim. A Apple não quer abrir mão porque assim os lucros em cima de apps ficam pra eles.

Eu sei que a Epic também não é a melhor empresa. Mas toda essa ação da Epic deve ser por conta de tanta restrição e burocracia na AppStore. Eles já tentaram colocar seus jogos lá e tiveram muitos problemas.

2 curtidas

Nossa! Tenho que fazer alguma coisa! Espera! Não uso iPhone nem nada dessa empresa🙂

2 curtidas

Que surpresa.

O projeto também prevê a quebra da exclusividade da forma de pagamentos para assinaturas e compras no app, isso afetaria a Google porque atualmente a Play Store exige que transações feitas em apps de jogos sejam pagas exclusivamente pelo Google Payments…

2 curtidas

Previa, não passou. hahaha

1 curtida

hahahahahahahahaha essa é boa!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.