EOS Webcam Utility apresenta erro de compatibilidade

Ola´! Pessoal ! Bom dia ! Se alguém passou por isso e puder me ajudar eu agradeço muito.
Instalei o Webcam eos utility em cum computador win10 , porém ao final da instalação ele apresenta a seguinte mensagem " O wizard de instalação de EOS Webcam Utility foi encerrado prematuramente "

A configuração do EOS Webcam utility foi encerrada prematuramente por causa de um erro. Seu sistema não foi modificado. Para instalar esse programa mais tarde. Execute a instalação novamente "

Bom , obviamente eu tentei mais tarde e o mesmo acontece o tempo todo. Fui em compatibilidade e não resolve , fui em detecção de problemas e deu que o " sistema não era compatível " Porém o sistema está dentro dos requisitos de compatibilidade . Basicamente não sei mais como resolver .

Pergunta boba: já tentou baixar o instalador novamente?
Ah… se tu usa um desses antivirus, desabilita: Norton, Avira, Avast, BitDefender, ESET, Kaspersky… eles tem uma mania infeliz de travar alguns instaladores legitmos.

Ola amigo . estou com o mesmo problema !
conseguiu solucionar ?

consegui resolver essa sua questão do EOS Webcam utility, estou com o mesmo problema.

*conseguiu?

O autor do tópico criou uma conta só pra postar essa pergunta e nunca mais voltou, então acho que jamais saberemos se o problema foi resolvido ou não.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.