Entregas da Amazon, voces ja receberam antes do horario?

Eu comprei uma Amazon Echo Show, e foi enviada ontem dia 18. No site da Amazon diz que eu posso receber ate as 20h. Mas e um endereço comercial. E so funciona ate as 19h. Mas eu so trabalho ate as 17h. Voces ja receberam num horario antes do que eles tavam dizendo? Ou eles tentam entregar no dia seguinte?

Na maior parte das vezes já recebi antes do horário… as vezes recebo as 07h30 da manhã…

Geralmente recebo no início da tarde. Já ocorreu de entregarem 7h30, 8h da manhã…

Esse é o horário limite da entrega, mas não quer dizer que você irá receber nesse horário. Geralmente isso depende da região. Por aqui, as encomendas da Amazon são entregues pela Loggi e geralmente vem no período da tarde (entre 13h e 16h). Eles trabalham até às 20h e pode ser que você receba neste horário, dependendo da rota da transportadora.

1 curtida

Tava dizendo que ia entregar hoje ate as 20h. Entao entrei no chat e pedi para remarcar. ja que o lugar e endereço comercial. E realmente eles tentaram entregar HOJE!!! Que saco viu!!! Eu comprei com entrega pra amanha!!! Quem vai entregar e uma tal de Shippify… E eu doido com a Alexa!!! Pedi pra entregar no meu Trabalho, pra ter mais discriçao… assim eu chego em casa com ela na mochila!!! se eu receber aqui em casa, o pessoal (leia-se pai e mae) vai ter um troço comigo.

Você não comprou “para amanhã”. Você comprou com uma data de previsão pra amanhã, que pode ser alterada para mais ou menos conforme a disponibilidade da transportadora.

O que você quer, que é agendar uma entrega, a Amazon não faz (acho) no Brasil e eu não conheço nenhum ecommerce que faça.

1 curtida

agendar para o dia seguinte não existe, todas as lojas que agendam entrega, tem um período mínimo de 45 dias até a data da entrega.

Hoje acabou meu sofrimento!!! ja entregaram pela manha. Depois que eu acionei o Country Manger da Shippfy e o Supervisor de Logistica. Tentaram entregar no sabado a tarde. Nao conseguiram. Iam entregar amanha. Mas eu devo ter feito pressao neles para entregar hoje!!! e entregaram.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.