Engenheiro cria versão física do clássico player Winamp

Sem querer tirar o mérito do produto final, mas ao falar versão física eu realmente espero botões físicos, sliders e displays VFD…

12 curtidas

Bonito o projeto, com uma caixa monitor stereo, já era…

Legalzinho até, mas o WinAmp é da época pre-touchscreen… devia ter sido feito com botões e slider fisicos e do tamanho completo dele. hahaha

ai vc esta esperando demais do cara

O cara é engenheiro… até eu que sou mais novato em Arduino já fiz coisa mais complexa que isso. hahaha

Se eu tivesse dinheiro sobrando, tentaria fazer uma versão completa só de birra… mas o display usado ali é caaaaaro… e graças ao nosso querido governo, é 193% caro. hahahaha (eu tava guardando pra um display wide rgb, mas agora… vai sair quase um 5600GT…)

Até que faz sentido, só que é um projeto pessoal, não espero muito por ser pessoal, de empresa que não dar para passar pano assim, o que achei estranho foi a quantidade absurda de cabo dentro

Kkkkkkkk para com isso kkkkk

Dar pra fazer, tu acha que tinha ser de botão físico, o display não precisa

Isso que eu acho ruim, a dificuldade de fazer algo parecido aqui, ainda mais comparado a facilidade de lá de fora, aqui temos o mercado fechado e imposto alto.

1 curtida

É normal para Arduino, nem é tanto fio ligado. Imagina quando se usa dois Arduino Mega interligados para mais portas… é top de configurar tudo.

Claro que precisa! Ao menos no painel de equalização.

Mas eu achava que fechar mercado e ter imposto alto protegia o mercado interno, ajudando a a inovar e incentivar a tecnologia. E não posso estar errado, a prova é que temos industrias de excelente qualidade tipo a Multi que parece que produzem tudo na China tamanha a qualidade. hahaha (alguém ainda vai ler isso e achar que eu estou falando sério…)

kkkkk só por citar a multi dar para ver ironia, mas…

Acho que esse é um dos piores setups de cabo que eu já vi em um projeto de Rpi, extremamente longos e ainda cobrindo a placa.

Cada maluco com dinheiro sobrando…

1 curtida