Empresa ligada ao YouTube-DL, para baixar vídeos, é processada por gravadoras

Tá aí um negócio que eu não consigo usar, baixo tudo que eles mandam e sempre dá erro, e é o único que baixa os vídeos com a qualidade realmente boa

O provedor em questão se chama Uberspace. Ele foi processado pelas três gravadoras no começo deste ano. As empresas alegam que o YouTube-DL dribla medidas técnicas de proteção, ajudando a infringir direitos autorais.

Faz anos que a UberSpace tá se defendendo disso, não é de agora… Mas o software em si não faz nada além de baixar o que o usuário pede. Tem de localizar quem usa o software para pirataria e processar individualmente.

Eu uso o youtube-DL. Para pirataria? Nop. Para salvar videos que preciso assistir quando a internet tá ruim ou quando eu estou no curso… (jesus, internet ruim tá lá…)

Por isso que eu uso script no python pra isso… (sim, exec()… super seguro haha)

Bicho, é um inferno, eu não sei o que acontece, o prompt abre e fecha e eu leio pela internet soluções e nada, uma tristeza

Ele é um aplicativo que requer o uso das linhas de comando do windows (CMD.exe), ele não funciona se tu só der dois cliques nele.

Seu funcionamento é simples

youtube-dl <url>

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.