Empresa de IA de Elon Musk quer levantar US$ 1 bilhão em investimentos

é tenta coisa q dá pra discutir em cima desse artigo…

  • a base de dados será o Twitter?! Eita… :joy: Teremos a IA q te agride te graça e ainda conta umas inverdades - com muita convicção.

  • é curioso ele pedir dinheiro pra desenvolver um produto q já existe no mercado. Sei lá… a conta n fecha

1 curtida

Rapaz ainda se insiste nesse negócio da verdade!? E como será essa verdade se vai se usar milhões de dados que qualquer um escreveu sem nenhum critério. Hoje o que mais se tem são pessoas donas da verdade, qual delas essa IA vai utilizar?

Quanto ao investimento, no momento eu só vejo duas opções: uma que a pessoa é muito corajosa, devido ao fato de ver como a X está sendo administrada ou tudo isso é uma forma de ganhar dinheiro como os grupos terroristas / tráfico / máfia ganha dinheiro :dollar: :shower:

5 curtidas

Teve milionários que investiram em um submarino feito na garagem, nada mais me surpreende

2 curtidas

Engraçado como nem ele mesmo não acredita tanto no próprio projeto, pois se acreditasse não precisaria de levantar 1 “misero” bilhão de dolares por meio de venture capital. Sendo ele o cara mais rico do mundo deve ter esse valor na carteira mas prefere não arriscar. (trauma com o Twitter?)

Considerando como a base de dados é polarizada, o algoritmo vai quer que escolher quais das verdades vai seguir.

2 curtidas