Em mãos: Amazon Echo Show 15, colocando a Alexa na parede

https://tecnoblog.net/testamos/em-maos-amazon-echo-show-15/

Minha descrença dos aparelhos echo é a incompatibilidade com o Youtube e Youtube Music.

É uma mer** isso.

3 curtidas

Uso real = aquela tevezinha que a gente deixa na cozinha da casa da mãe.
Problema: não tem como pedir pra iniciar a Globo na hora da novela nem a Rede Vida na hora do terço.

10 curtidas

@Andre_Noia descreveu perfeitamente o problema da falta de conteúdo dessa tela inteligente de 15"

A proposta do produto é boa, mas ainda falta o software mais recheado pra valer a pena.

2 curtidas

Eu fiquei animado com esse lançamento mas muito desapontado com o desempenho do sistema. Tudo parece ser muito lento. Quem sabe dou uma segunda chance na próxima geração.

2 curtidas

Sério? Pensei em comprar só para ver YouTube, kkk

1 curtida

Por esse valor faz muito mais sentido o Echo Show 10 que tem um som muito melhor e é mais versátil.

1 curtida

Só não kk. Como eu disse, aparelhos echo, todos, não só essa tela.

Tipo as echo dot (alexa) da vida, não posso pedir para tocar uma música no Youtube Music.

E essa tela ai, se for por na cozinha como Andre disse aqui, como faria para acompanhar um canal de receitas, navegador? Não, muito ruim.

Se eu quiser ligar ela numa caixa de som grande e usar só como central multimídia, ruim também não toca youtube.

É um problema um aparelho de mídia não rodar o maior app de mídia do mundo.

YouTube Music ainda dá para perdoar, afinal temos outras opções, mas não ter acesso ao YouTube normal num dispositivo que aspira ser a central multimídia da casa é uma falha séria. E a gambiarra de assistir pelo navegador? Precisa de teclado/celular ou pode ser acessado por comandos da Alexa?

Aqui na echo 8 é bem fácil acessar o YouTube pelo site. A raiva é não ter globo play (pros véios) e YouTube music, já que uso ele pra escutar covers e outras coisas menos “famosas” que não tem no spotify.
Se melhorassem a fluidez dessas echo shows e colocassem uns alto-falantes decentes nessa echo show 15 ia ser lindo pra cozinha. Mídia enquanto tomo café, divisões de tarefa da família e quadro bonitinho quando ninguém está usando.

Empresas diferentes, ganancias diferentes… infelizmente

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.