Em dúvida se o microfone do HyperX Cloud Stinger é bom para reuniões via Zoom

Oi pessoal, bom dia! Tudo bem? Queria perguntar à vocês se o Hyper X Cloud Stinger como um headset é bom para reuniões, vi alguns comentários na loja, mas preferi vir na comunidade… Tô com muito problema para falar no meu fone de ouvido bluetooth da Sony devido ao microfone integrado, o Zoom acaba pedindo para configurar o microfone, só que toda vez o áudio sai ruim ou ninguém me escuta em reunião… Preciso de um Headset excelente que não seja caro, tenha um bom microfone e áudio que não me deixe na mão, vocês recomendam esse? Ele é só colocar no computador que já vai sair tranquilamente minha voz ou precisa configurar?

Pelo que eu vi ele não é USB, então vai depender da qualidade da tua placa de som a captura do microfone. Eu nunca usei ele, então não tenho como dar opinião sobre esse modelo em especifico, só que já tive vários problemas com o som onbord do meu computador, muito ruído.

Bluetooth é bem problemático pra usar o microfone, depende que o adaptador do computador e o fone tenham uma boa combinação de codecs, e essa informação costuma não ser informada pelos fabricantes.

1 curtida

Então o que peguei é o de entrada P3/P2 porque as de USB estão ocupadas, o meu bluetooth complica toda a configuração no Zoom porque o áudio sai no computador e o microfone pelo fone de ouvido, então ficava horrível. Não faço muita idéia do que seja coders, mas sei que um anulava o outro nas vídeo-aulas e tive que investir em um headset melhor. Espero que o microfone não me deixe na mão.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.