Esperando o chorume…
19 mil escolas, grande bosta #ironia
Que comece o choro no fórum kkkkkk
A reportagem não tem nada haver com política aspecto briga, é só sobre levar internet boa e rápida pra regiões inacessíveis, potencializando o estudo de crianças que em décadas não teriam isso. E a única coisa que eu vejo nos comentários (a reportagem está isenta) é julgar o caráter de quem está fazendo isso.
Ou seja, é tão engraçado como a esquerda funciona no Brasil. Elon Musk é progressista de carteirinha, isso é visível desde suas entrevistas até o nome do seu filho que nem me atrevo a tentar a escrever de tão difícil.
Foi só ele anunciar que iria comprar o twitter pois a balança está desequilibrada, com razão, que ele virou inimigo do mundo.
No fundo a esquerda é tipo o quico, que no jogo de futebol se não fazem o que eles querem, eles levam a bola embora.
Elon Musk é um cara complicado, faz muita merda, entretanto muita coisa boa também, e me parece que independente de tudo é alguém que quer viver e quer que as pessoas vivam neste mundo. Achei muito interessante a iniciativa dele e surpreendentemente a do governo… Até que enfim vão investir em preservação ambiental?
Elon Musk é simplesmente humano, não é porque ele é famoso ou rico que tem obrigação de em 100% do tempo ser “uma boa pessoa”, coloquei entre aspas pois isso depende do ponto de vista da pessoa, como a própria compra do twitter onde uns veem como positivo enquanto outros acham o fim da picada.
Ano de eleição
Quando o Elon Musk resolve fazer o que os governos dos ultimos 30 anos parecem ter tido dificuldades de fazer… sei lá. Quero só ver no que vai dar.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.