Elon Musk visita o Brasil para falar sobre conectividade e Amazônia

2 curtidas

Esperando o chorume…

giphy

4 curtidas

19 mil escolas, grande bosta #ironia

1 curtida

Que comece o choro no fórum kkkkkk

8 curtidas

6 curtidas

A reportagem não tem nada haver com política aspecto briga, é só sobre levar internet boa e rápida pra regiões inacessíveis, potencializando o estudo de crianças que em décadas não teriam isso. E a única coisa que eu vejo nos comentários (a reportagem está isenta) é julgar o caráter de quem está fazendo isso.

Ou seja, é tão engraçado como a esquerda funciona no Brasil. Elon Musk é progressista de carteirinha, isso é visível desde suas entrevistas até o nome do seu filho que nem me atrevo a tentar a escrever de tão difícil.

Foi só ele anunciar que iria comprar o twitter pois a balança está desequilibrada, com razão, que ele virou inimigo do mundo.

No fundo a esquerda é tipo o quico, que no jogo de futebol se não fazem o que eles querem, eles levam a bola embora.

9 curtidas

Elon Musk é um cara complicado, faz muita merda, entretanto muita coisa boa também, e me parece que independente de tudo é alguém que quer viver e quer que as pessoas vivam neste mundo. Achei muito interessante a iniciativa dele e surpreendentemente a do governo… Até que enfim vão investir em preservação ambiental?

4 curtidas

Elon Musk é simplesmente humano, não é porque ele é famoso ou rico que tem obrigação de em 100% do tempo ser “uma boa pessoa”, coloquei entre aspas pois isso depende do ponto de vista da pessoa, como a própria compra do twitter onde uns veem como positivo enquanto outros acham o fim da picada.

5 curtidas

Ano de eleição

Quando o Elon Musk resolve fazer o que os governos dos ultimos 30 anos parecem ter tido dificuldades de fazer… sei lá. Quero só ver no que vai dar.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.