Surreal o que esse cara está fazendo, parece até um filme haha.
imagino que errado ele não está, tem que tampar a sangria do twitter e paga juros do empréstimo que dizem são de 1 bi por ano
É cobrir um santo (Twitter) pra descobrir o outro (Tesla). Ele viu que não consegue cagar dinheiro, então …
Isso mesmo. E eu reclamando de quando atrasei meu cartão de crédito por um dia
kkkkkkkk mas se vc tivesse grana para pagar 1 bi só de juros no cartão certeza nem reclamava, eu não reclamava
se for bradesco/next, esse um dia saiu caro kkkkkkkkk
A tesla não tem um mercado muito complicado!
Os concorrentes asiaticos estão indo melhor.
A testa vive de dinheiro estatal, quando o governo ver que não vai dar em nada ele vai parar!
O futuro dela esta ameaçado
Ele devia contratar os acionistas pra trabalhar no Twitter, afinal Hardcore mesmo é quem tem sangue nozoi de investir nas empresas dele kkk
“Por exemplo, Musk poderia ter surfado na onda da missão da NASA Artemis I, primeiro passo para o retorno da humanidade à lua, e usado os US$ 27 bilhões que tirou do próprio bolso na compra do Twitter para desenvolver a tecnologia de foguetes lunares — ou marcianos.”
Sem ataque pessoal ao autor da matéria, mas por essa parte, já se sabe que o autor esta boiando no assunto. Opinião sem base de informação da nisso.
Porque boiando?
Ele não sabe que empresa só entra nesse tipo de negocio se governos pagarem muita, muita grana!
Elon e beso fizeram umas brigas pra pegarem uns contratos do governo
acho que está falando dos 27 bilhões?
Vai ter se vender muitas ações ainda pra tapar o buraco sem fundo que é o Twitter.
Entendi uma parte, agora falta a outra parte.
Por que está boiando? Porque o que vc mandou faz atesta o que Felipe falou
Então você não leu as matérias, tem muitas outras explicando. Fora que o autor esta dizendo porque o Musk não investiu no Artêmis em vez do Twitter. É sobre isso que estou indagando, o desconhecimento do “conselho” que ele esta tentando passar como se não tivesse pensado nisso a mais de 4 anos atrás.
Mas ele não falou que Musk preferiu investir no Twitter em vez da Ártemis, ele falou que poderia fazer
Isso é uma suposição
Tem um por exemplo escrito antes
E pelo que vc mandou, se a NASA gasta 2 bi e Musk 50 mi por lançamento, dar para Musk fazer sozinho com 27 bi
Leia a primeira matéria que a sua pergunta já esta respondida lá mesmo.
Por exemplo, Musk poderia ter surfado na onda da missão da NASA Artemis I
A primeira matéria fala da vontade do congresso não querer uma empresa privada.
A nasa fala que não queria antes, e que agora quer pelo baixo custo
Bezos foi ajudado a entrar no projeto por politicagem, mas depois foi descartado e ficou putinho
Que o estado Mississipi quer a SLS para preservar os empregos e quer as privadas fora
Que o estado de Washington quer as privadas dentro para preservar os empregos e quer a blue origem (Bezos)
Que a NASA gasta 2 bi, e Space gasta 50 mi e já recebeu 2,9 bi para fazer o projeto
Que a nasa poderia usar a space X já que ela preencheu os requisitos para entrar, e que tanto faz a Space X controlar o dinheiro, desde que ela entregue o foguete
Isso que eu lembro