Elon Musk vende US$ 3,5 bilhões em ações da Tesla e preocupa investidores

1 curtida

Surreal o que esse cara está fazendo, parece até um filme haha.

imagino que errado ele não está, tem que tampar a sangria do twitter e paga juros do empréstimo que dizem são de 1 bi por ano

2 curtidas

É cobrir um santo (Twitter) pra descobrir o outro (Tesla). Ele viu que não consegue cagar dinheiro, então …:man_shrugging::woman_shrugging:

Isso mesmo. E eu reclamando de quando atrasei meu cartão de crédito por um dia

2 curtidas

kkkkkkkk mas se vc tivesse grana para pagar 1 bi só de juros no cartão certeza nem reclamava, eu não reclamava

se for bradesco/next, esse um dia saiu caro kkkkkkkkk

A tesla não tem um mercado muito complicado!
Os concorrentes asiaticos estão indo melhor.

A testa vive de dinheiro estatal, quando o governo ver que não vai dar em nada ele vai parar!

O futuro dela esta ameaçado

3 curtidas

Ele devia contratar os acionistas pra trabalhar no Twitter, afinal Hardcore mesmo é quem tem sangue nozoi de investir nas empresas dele kkk

“Por exemplo, Musk poderia ter surfado na onda da missão da NASA Artemis I, primeiro passo para o retorno da humanidade à lua, e usado os US$ 27 bilhões que tirou do próprio bolso na compra do Twitter para desenvolver a tecnologia de foguetes lunares — ou marcianos.”

Sem ataque pessoal ao autor da matéria, mas por essa parte, já se sabe que o autor esta boiando no assunto. Opinião sem base de informação da nisso.

1 curtida

Porque boiando?

1 curtida

Ele não sabe que empresa só entra nesse tipo de negocio se governos pagarem muita, muita grana!

Elon e beso fizeram umas brigas pra pegarem uns contratos do governo

acho que está falando dos 27 bilhões?

Vai ter se vender muitas ações ainda pra tapar o buraco sem fundo que é o Twitter.

1 curtida

Entendi uma parte, agora falta a outra parte.

Por que está boiando? Porque o que vc mandou faz atesta o que Felipe falou

1 curtida

Então você não leu as matérias, tem muitas outras explicando. Fora que o autor esta dizendo porque o Musk não investiu no Artêmis em vez do Twitter. É sobre isso que estou indagando, o desconhecimento do “conselho” que ele esta tentando passar como se não tivesse pensado nisso a mais de 4 anos atrás.

Mas ele não falou que Musk preferiu investir no Twitter em vez da Ártemis, ele falou que poderia fazer

Isso é uma suposição

Tem um por exemplo escrito antes

E pelo que vc mandou, se a NASA gasta 2 bi e Musk 50 mi por lançamento, dar para Musk fazer sozinho com 27 bi

1 curtida

Leia a primeira matéria que a sua pergunta já esta respondida lá mesmo. :+1:

Por exemplo, Musk poderia ter surfado na onda da missão da NASA Artemis I

A primeira matéria fala da vontade do congresso não querer uma empresa privada.

A nasa fala que não queria antes, e que agora quer pelo baixo custo

Bezos foi ajudado a entrar no projeto por politicagem, mas depois foi descartado e ficou putinho

Que o estado Mississipi quer a SLS para preservar os empregos e quer as privadas fora

Que o estado de Washington quer as privadas dentro para preservar os empregos e quer a blue origem (Bezos)

Que a NASA gasta 2 bi, e Space gasta 50 mi e já recebeu 2,9 bi para fazer o projeto

Que a nasa poderia usar a space X já que ela preencheu os requisitos para entrar, e que tanto faz a Space X controlar o dinheiro, desde que ela entregue o foguete

Isso que eu lembro

2 curtidas