Elon Musk tentou assumir o controle da OpenAI, mas foi rejeitado

2018 - Musk se afastou da associação e não investiu o que tinha prometido
2019 - Nova entidade em 2019
2022 - ChatGPT é assunto do momento
2023 - Musk reclamar dos investimentos da Microsoft

Coincidência? Ele precisa sair do Twitter para a rede social volta a crescer

11 curtidas

O bilionário diz que essa não era sua intenção ao fundar a organização sem fins lucrativos

Olha só quem fala… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

E ainda diz que não era intenção dele fundar uma empresa que dê lucro.

Fico imaginando se a OpenAI chegaria ao patamar que está hoje se esse pivete de meia idade tivesse assumido o poder. Talvez conseguiria transformar numa empresa de sucesso, tipo o Twit… Não, péra!

Santo ele não…

a OpenAI se tornou uma companhia de código fechado, voltada para o lucro máximo e, na prática, controlada pela Microsoft

Se inveja matasse.

6 curtidas

Musk obteve sucesso em várias empreitadas, não a toa está sempre no top 3 dos mais ricos do mundo. Ao meu ver o “erro” dele em relação ao tt é q ele tentou extirpar um câncer (cultura woke) q já virou metástase naquela rede social e isso criou muitos desafetos pra ele. Fora a inveja tbm neh? Acho q tem gente q o sucesso alheio incomoda d+++ principalmente aqueles fracassados.

kkkkkk tive q editar aqui… tanto estou certo q rendeu as respostinhas aqui kkkkk

1 curtida

Não consigo entender o por que raios teria inveja de alguém que caga as próprias regras no achismo, se tornou uma pessoa inacreditável, mas no sentido de que não dá pra acreditar em nada do que ele fala, pois hoje fala uma coisa, amanhã mesmo faz outra totalmente diferente, onde disse que defendia a todo custo a liberdade de expressão e depois começou a derrubar contas que contrariassem ele, e censurar ao máximo o que consegue, e que não demitiria ninguém, mas no dia seguinte à declaração, dropa o trampo de metade da equipe toda, além de em vez de tentar recuperar a imagem da empresa que ele acabou queimando, prefere mandar toda a imprensa ir cagar. “Inveja”… é no mesmo náipe dos chora boys que socam o carro no chão, cortam o escape, tascam som alto, e quando alguém reclama, em vez de se mancar, diz que as pessoas reclamam por estarem com “inveja” dele. É cada um que parece dois…

9 curtidas

Só rindo mesmo kkkkkkk

1 curtida

8 curtidas

Ele precisa sair do mundo!

Meu Deus, tanto amor nos comentários :smiling_face_with_three_hearts:

Só pra você ver que os argumentos pra defender a compra no Twitter e alegar sucesso nessa empreitada nunca foram financeiros ou de qualquer ponto de bom senso, mas sim pra “ownar os progressistas”.

Plano de negócios supimpa esse.

3 curtidas

elinho musculo se f*dend** = felicidade

1 curtida

Ele ta acostumado com essa manobra ele fez isso com a TESLA - não a testa ele não fundou, ele investiu uma grana depois deu um tipo de “golpe” la dentro para tomar o controle!

Alguns não tem senso de ridículo, mas isso é bom, pois o mundo precisa de palhaços para alegrar o dia. Obrigado por me fazer rir, @naum_tenho !.

4 curtidas

Graças a todos os deuses por ele não ter assumido a OpenAI. Ainda bem!

PS: Agora que vi que já chegou baba-ovo de bilionário. Caraca! kkkkkkkkk

4 curtidas

As vezes rir é uma forma de esconder q se sentiu ofendido, talvez seja seu caso :clown_face:

Tu manda uma piada dessa e não quer que galera dê risada?

Acho linda essa batalha dos conservadores contra a ‘cultura woke’. Conflitos que só existem no Twitter e dou graças a Deus que ninguém que eu conheço manda essas reclamações pessoalmente. Pessoal é muuuuito mimizento.

4 curtidas

O legal é q a galera q reclama de mimimi faz mais mimimi do que quem eles reclamam.

5 curtidas

Esse foi o ponto. kkk

3 curtidas