Elon Musk é inacreditável, assim como as promessas dele

Consertei. Obrigado!

Todo dia uma choradeira diferente no tecnoblog sobre Elon Musk.

12 curtidas

Todo dia notícia desse homem fazendo alguma m*rda e sendo hipocrita com esse papo de liberdade de expressão (desde que atenda aos interesse dele, claro) mas os fãzinhos não gostam quando noticiam :disappointed_relieved:

23 curtidas

Vim comentar esperando os Musketes reclamando. Pelo visto chegaram antes de mim

10 curtidas

O que tá acontecendo com esse pessoal do Tecnoblog, será se perderam aqueles amigos que trabalhavam no twitter, ou estão com chorro em pagar para ter o selo. Paga acho que não seja, eles gostam muitos do produto Apple.

8 curtidas

A comunidade em toda matéria sobre o Musk:
image

Me lembrou de quando um dito cujo daqui estava achando que Mark Zuckerberg tinha alterado as regras do Facebook por causa dos posts dele. A autoestima de milhões.

6 curtidas

Cedo ou tarde, se o Twitter não falir, ele vai vender mais barato do que comprou e alegar que mentiram para ele na aquisição.

Dos mesmos criadores de “Menino Zuck”, vem aí o"Menino Musk"

Minha sugestão é q vc vá lá no Twitter reclamar com o Musk, pedindo pra ele parar de causar.

TB é só um veículo e ele continuará informando as novidades do universo da tecnologia.

8 curtidas

não sei se da tempo de acrescentar na matéria

Nem sei se ele vai conseguir vender, já que o Twitter esta como garantia aos empréstimos feito por ele aos bancos, então vai ser um rolo dos infernos para se livrar disso, mais fácil entregar o Twitter aos bancos

3 curtidas

O próprio Musk divulgou informações pessoais de outras pessoas e agora diz que não pode fazer isso.

2 curtidas

Elon Musk alugou um apartamento na cabeça da gaelra aqui. Todo dia uma choradeira diferente.

8 curtidas

Todo dia ele tá fazendo uma m**** diferente. :man_shrugging:t2:

5 curtidas

Fala pra ele parar de fazer coisas q justifiquem ele ser notícia q para de ter notícia XD

1 curtida

O teor do texto é mostrar que Elon Musk vem dizendo uma coisa e voltando atrás, repetidas vezes, em um prazo curto de tempo. Para vocês, isso é tranquilo? Isso é bom?

14 curtidas

"ajudou a tornar a Tesla a maior empresa de carros elétricos do mundo, e comandou a SpaceX para avançar fortemente na tecnologia de foguetes reutilizáveis. "

Eu acho que os funcionários dessas empresas são os melhores do mundo, pois a Tesla e a SpaceX são o que são APESAR do mimadinho do Musk.

5 curtidas

Talvez só assim ele seja mais confiável, o comportamento do tio mãsqui tá que nem gente de TPM…

Minha casa, minhas regras. Eu sou o dono da bola, se eu não posso jogar, ninguém joga, e se você falar de mim, tá fora do jogo. Mas eu posso (e vou) falar o que quiser aqui… Pqp, que moleque mimado ele, viu…

2 curtidas

E a odisséia do Tecnoblog em busca do Twitter perdido continua, rsrs

2 curtidas

“Pra mim”, na verdade, é indiferente… Nada disso me afeta. Como espectador, eu só posso observar as movimentações no terreno. É curioso, ver como as engrenagens rodam em sincronia.

Longe de mim querer ditar as pautas que o Tecnoblog publica. Vocês obviamente são livres pra fazer o que quiser… Mas percebi que não teve um artigo falando sobre os primeiros caminhões elétricos “Semi” da Tesla, que foram entregues aos primeiros clientes (Pepsi e Cheetos) umas duas semanas atrás, e também nenhum artigo sobre o lançamento de 40 satélites da OneWeb pela SpaceX na semana passada, fato curioso já que a OneWeb é concorrente direta da Starlink.

Já as pedradas no Bilionário… há muitas. É só buscar “Elon” na pesquisa do TB e ver os últimos artigos.

8 curtidas

Pra isso existem Flatout, Autoentusiastas, Auto Papo, Auto Mais, Motor 1, Quatro Rodas e etc.

Fica aí a sugestão de seção nova @mobilon. Novas tecnologias em carros, veículos semi autônomos e etc.

3 curtidas