O consórcio funcionando a todo vapor.
BTW… O link está apontando para “tecnoblog.dev”, não “tecnoblog.net”.
Rapaz, o perfume Musk tá rendendo matéria aqui no tecnoblog, hein?
Consertei. Obrigado!
Todo dia uma choradeira diferente no tecnoblog sobre Elon Musk.
Todo dia notícia desse homem fazendo alguma m*rda e sendo hipocrita com esse papo de liberdade de expressão (desde que atenda aos interesse dele, claro) mas os fãzinhos não gostam quando noticiam
Vim comentar esperando os Musketes reclamando. Pelo visto chegaram antes de mim
O que tá acontecendo com esse pessoal do Tecnoblog, será se perderam aqueles amigos que trabalhavam no twitter, ou estão com chorro em pagar para ter o selo. Paga acho que não seja, eles gostam muitos do produto Apple.
A comunidade em toda matéria sobre o Musk:
⠀
Me lembrou de quando um dito cujo daqui estava achando que Mark Zuckerberg tinha alterado as regras do Facebook por causa dos posts dele. A autoestima de milhões.
Cedo ou tarde, se o Twitter não falir, ele vai vender mais barato do que comprou e alegar que mentiram para ele na aquisição.
Dos mesmos criadores de “Menino Zuck”, vem aí o"Menino Musk"
Minha sugestão é q vc vá lá no Twitter reclamar com o Musk, pedindo pra ele parar de causar.
TB é só um veículo e ele continuará informando as novidades do universo da tecnologia.
não sei se da tempo de acrescentar na matéria
Nem sei se ele vai conseguir vender, já que o Twitter esta como garantia aos empréstimos feito por ele aos bancos, então vai ser um rolo dos infernos para se livrar disso, mais fácil entregar o Twitter aos bancos
Elon Musk alugou um apartamento na cabeça da gaelra aqui. Todo dia uma choradeira diferente.
Todo dia ele tá fazendo uma m**** diferente.
Fala pra ele parar de fazer coisas q justifiquem ele ser notícia q para de ter notícia XD
O teor do texto é mostrar que Elon Musk vem dizendo uma coisa e voltando atrás, repetidas vezes, em um prazo curto de tempo. Para vocês, isso é tranquilo? Isso é bom?
"ajudou a tornar a Tesla a maior empresa de carros elétricos do mundo, e comandou a SpaceX para avançar fortemente na tecnologia de foguetes reutilizáveis. "
Eu acho que os funcionários dessas empresas são os melhores do mundo, pois a Tesla e a SpaceX são o que são APESAR do mimadinho do Musk.
Talvez só assim ele seja mais confiável, o comportamento do tio mãsqui tá que nem gente de TPM…
Minha casa, minhas regras. Eu sou o dono da bola, se eu não posso jogar, ninguém joga, e se você falar de mim, tá fora do jogo. Mas eu posso (e vou) falar o que quiser aqui… Pqp, que moleque mimado ele, viu…