Elon Musk diz que Neuralink fará streaming de música no seu cérebro

Originally published at: Elon Musk diz que Neuralink fará streaming de música no seu cérebro – Ciência – Tecnoblog

Interface cérebro-computador pode fornecer “habilidades aprimoradas” aos humanos e tratar doenças neurológicas, como Parkinson

1 curtida

5 curtidas

O Michael Sullivan e o Paulo Massadas já faziam isso nos anos 80 com as músicas-chiclete. :grin::grin::grin:

1 curtida

No meu cérebro jamais. Tô de boas.

2 curtidas

Agora só falta vim o anticristo e o apocalipse no meu cérebro mesmo não …isso já er sinal dos fins dos tempos não precisa disso Deus nos fez assim e assim fikaremos …

Eu queria que eles fizessem o download daquelas malditas músicas que ficam passando na cabeça por horas e você não consegue lembrar qual era e/ou de onde surgiu… ai a gente upava pra um serviço e pronto… ele identificava. hahaha

2 curtidas

Só mudar o nome, trocar chip por dispositivo ou algo assim que todos usam.

Isso é tão Black Mirror.

3 curtidas

Chip da besta! Tô fora!

1 curtida

Vai dar merda vai da merda vai dar merda vai da merdaaaaaaaaaaaa vai dar merda vai daaaa

Essa patente 060606 ,Bill G. ,Elom M. E mais algumas famílias da elite ,não estão de brincadeira.serumano com porta usb

Gente, isso é para tratar doenças.
Não é pra você ter um iPod neural na mente. (iBrain)

1 curtida

Tô fora dessa tecnologia de perdição, vamos Parar de ser gado irmão!, eles dizem ser benéfico mais Escondem das pessoas Que um computador e sempre controlado por alguns dedos, Isto e os dedos da elite dominará as pessoas que se deixam implantar em seus corpos essa tecnologia que e “anti-privacidade” “anti-libertdade” “anti-capacidade de pensar” “pura escravidão”

Qdo poderei jogar Sword Art online. Afffff lamentável

1 curtida

Vai ser vivo claro ou tim?
Ajudar pessoas doentes ou ajudar pessoas “ricas” doentes? Temos um monte de tecnologia que pobre não ve nem o cheiro de plástico novo, tem que processar o convênio pra ser atendido e ainda perde hahahahha.
Só tem um lado bom nisso se ainda existir humanidade vai cada um escutar a sua música no busão lotado… “Libera o toim que eu te dou 10 conto, libera o toim que eu te dou 10” conto

Não se enganem! Querem saber a real sobre o Neuralink? Busquem no canal Casando o Verbo, do YouTube.

mas eu quero um ipod neural na minha mente!

1 curtida

Tecnicamente, o https://www.midomi.com/ faz isso.
Ele não é muito esperto, mas quando acerta é bem legal.

Prefiro usar o Apple Glass futuramente como acessório, agora ter um implante na cabeça é algo bizarro! Sim que eu me arriscaria usar por ter alguma doença,caso ao contrário não.