Elon Musk desmancha Conselho de Confiança e Segurança do Twitter

Vai tarde!

2 curtidas

Quando eu trabalhava no serviço público dizíamos o seguinte: quando você não quer que uma coisa seja resolvida crie uma comissão para discutir o assunto.

100 membros entre pessoas e organizações?!

Fez bem em dissolver essa inutilidade.

6 curtidas

Se já era ruim com conselho agora vira várzea de vez.

3 curtidas

Se o objetivo do conselho era garantir a liberdade e segurança, parece que ele não estava funcionando direito.

4 curtidas

Pois é. E tem quem comemore isso…

2 curtidas

Talvez o Musk esteja numa cruzada educacional. Talvez ele queira mostrar quanto coisa você pode fazer sem sofrer consequências diretas, se é bilionário.

Não acho que o final dessa história vá trazer nenhum prazer catártico, mas vou continuar acompanhando.

2 curtidas

tá ai uma palavra que não se ver sempre, na verdade, raridade

o porém que vejo que ele está na cultura americana, o termo liberdade lá vai além, tem muita coisas que só são aceitas lá ou em ditaduras

e para piorar, a politização deles é muito forte e são de dois lados deles e é secular

A cracolândia da internet segue sua derrocada após o Riquinho comprá-la e não saber nem pra quê.
Parece aqueles meninos mimados e ricos, que vêem um brinquedo numa vitrine, compram por impulso, levam pra casa e não sabem o que fazer

1 curtida

É. Acho que chegou a hora de desinstalar o app do Twitter, assim como fiz com o Facebook.

1 curtida

Você acha que o musk comprou o Twitter por ser mimado?

1 curtida

A palavra “parece” deixa claro que não…

Quem não acha? O Twitter de forma alguma vale 44 bilhões de dólares, que certamente nunca serão recuperados vendendo selo de verificação.

1 curtida

Nunca havia ouvido falar dessa palavra “catártico”. ^^

Mais uma adicionada ao dicionário, apesar que não sei quando e nem onde aplicarei ela. Kkk

Isso vc ver mais em paixão de amigos que um sente a bastante tempo e tem medo de falar e quando tem coragem é isso

A emoção de ter botado pra fora é isso

Outro exemplo é quando a pessoa reprime a homossexualidade a bastante tempo e consegue falar

Ou depois de tomar um purgante/laxante e coloca tudo pra “fora” kkkkkk

Mas o que da lucro ao Twitter não é selo de verificação. Queria entender seu ponto.

O Twitter não dá lucro nenhum, o Musk está desesperado tentando lucrar de qualquer forma

A grande utilidade que esse conselho tinha…

2 curtidas

Como não?

Não dá para saber quanto realmente teve de lucro no balanço dos demais trimestre, se é que realmente teve lucro. No 4° trimestre de 2020 o Twitter também registrou 222 milhões de lucro, no entanto o acumulado anual teve prejuízo. O último ano de lucro foi 2019.