Elon Musk desiste de comprar Twitter, e empresa ameaça processar bilionário

1 curtida

Esse cara tinha que ser preso. Mais um bilionário doente que só faz manipular o mercado, e sem sofrer as devidas punições por tal ato.

31 curtidas

Kkkkkk até que demorou

O salvador da liberdade plena vai decepcionar muita gente

11 curtidas

Ih
imagem

19 curtidas

Ele está desesperado, os negócios dele dependem de investidores e empréstimos e com os juros estratosféricos está difícil conseguir os dois.

Elon Musk: Como vou irritar os progressistas hoje?

3 curtidas

Pra mim o twitter deve ter até mais que 20% de BOTs kkkkkk

3 curtidas

Eu acho MUITO mais barato o Musk criar um serviço concorrente do Twitter, como a Truth Social do Trump, porém melhor programada e lançada de uma só vez no mundo inteiro. Pagar US$ 44 bi em uma rede cheia de Bots não faz sentido, se ela valesse tanto assim já teria crescido, até o Snapchat vale mais que ele. O Twitter em termos de crescimento e receita parou no tempo. Agora se ele quer usar a sua conta do Twitter para manipular o mercado, como faz frequentemente com o Bitcoin e outros negócios, ele não precisa comprar uma rede inteira para isso, é só manter a conta ativa lá.

2 curtidas

kkkkk e ele desistindo da compra, está irritando os progressistas?

uns dois meses atrás, ele era o salvador da liberdade de expressão, que ia parar com os banimentos das contas conservadoras.

agora já mudou

4 curtidas

Não estou surpreso, muito menos decepcionado

Ajeitei pra você

2 curtidas

Todo esse vai e volta esquisito do Musk só me reforça a ideia de que o cara só estava afim do Twitter pra ver se deslocava um paraíso das ações, das cripto e dos NFT, com blackjack e prostitutas, aonde ele muito bem poderia falar um A e fazer a especulação dar uns caraminguás a mais pra ele. Mas como o frenesi piramidal da cripto e do enriquecimento rápido tá caindo, o cara simplesmente viu que ia morrer na praia.

E ele está ok pra ele fazer isso. Afinal, se tem uma coisa que bilionário que mexe os pauzinhos de algo de influência no mundo não costuma sentir na pele é sofrer as consequências pelos seus atos, contornando isso com um maço de dinheiro.

2 curtidas

Ele é fantoche da blackrock e vanguard as holding que fazem das farmaceuticas, alimentícia e ate big techs a vontade deles basta vc pesquisar os majoritarios mundo a fora no yahoo finance por exemplo.
O canal elementar a poucos fez um video bem explicativo a influencia deles no mundo dividido de esquerda e direita.

1 curtida

:face_with_peeking_eye:

Cara, eu nunca vou conseguir entender a galera que cria umas teorias sem sentido. Respeito quem acredita, mas sei lá…

Como sempre falei aqui: nunca iria comprar!

Só lembrando da galera que saltaram fogos quando ele mostrou que tinha intenção de comprar. Principalmente a galera da dita extrema-direita, que são tão ignorantes, que ñ entenderam que era apenas a intenção e não compra.

Enfim, só os admiradores desse falastrão vai continuar acreditando.

Ps.: agora que surgiu mais filhos, parece que vai precisar dividir melhor a fortuna e não gastar com um capricho. hahahaha

2 curtidas

Vivemos tendenciados a acreditar que as injustiças do mundo só ocorrem através de ações mega orquestradas de entidades quase que semidivinas, como se a existência dependesse de coisas magnânimas pra ter sentido, sendo que, assim como tudo na realidade, tudo se resume a respostas simples, nesse caso, um simples cara escroto com muito dinheiro.

4 curtidas

Eu acho que até mais que isso

A Truth Social nem foi programada por eles. Pegaram código aberto e descobriram kkkk

1 curtida

isso não pode ser real.
kkkkkkkkkkkkkk

Surpreendendo um total de 0 pessoas com bom senso…