Elon Musk demite o segundo maior engenheiro do Twitter por "motivo torpe"

2 curtidas

Fofoca de dentro do twitter esta melhor que as no twitter

15 curtidas

Eu não preciso de Twitter pra ser feliz, o tecnoblog me basta.

Mas falando sério, “motivo torpe” foi de matar!

2 curtidas

A cada capítulo dessa novela é um misto de comédia com drama. Twitter parece um morto vivo canbalenado pra cair mas insisti em querer ficar em pé.

1 curtida

é so olhar o app do twitter, tá todo bugado, todo dia acontece um problema diferente. a interface tá um caos kkk ele convocar uma reuniao pra saber pq os tweets nao ta bombado nao me surpreende EM NADA kkkkkk o tipo do elon é muito previsivel

15 curtidas

Pior que eu não duvido nada, porque o app do Twitter tá um caos. Interface com escolhas questionáveis, bugs e mais bugs, recursos sendo tirado e colocado de volta do nada. Depois que esse indivíduo questionável (pra não dizer mais) comprou o Twitter, a rede social parece que morreu e só esqueceram de enterrar, o que é triste por que era melhor antes.

9 curtidas

Se matou por isso é homicídio qualificado! :open_mouth:

3 curtidas

Mas tem uma galera q jura q só falta botar a mãe como garantia q o twitter até melhorou depois de demitirem as “pessoas desnecessárias”.

1 curtida

A guilhotina sempre sorri com o erro de um bilionário…

sÓ FOi MAnDo emBOrA qEm nÃO GoSta dE TRaBaLHar

3 curtidas

Melhor coisa foi o Elon ter comprado o Twitter.
Quem sabe assim esse sanatório digital deixe de existir.

6 curtidas

Força, Tecnoblog! Quem sabe um dia o Musk vai notar vocês?

3 curtidas

Deus nos livre dele nunca conseguir colonizar Marte, senão será um lugar bem ruim de se viver

6 curtidas

Nem o Geohot, que ficou famoso por desbloquear o PS3, aguentou as baboseiras do Musk (foi contratado e foi embora poucos dias depois)

Isso diz muita coisa.

7 curtidas

O cara cria a TESLA, cria a SPACE X, dois casos sem precedentes
Puro sucesso, puro avanço tecnológico
Muda mercados, muda o mundo, muda os hábitos da sociedade
Internet revolucionária por satélite
Viagens espaciais futurísticas
Carros autônomos de verdade e funcionais
Carros elétricos realmente bons e decentes

E o povo consegue achar que ele é desprezível.

Ele simplesmente fez mais que NASA, BOING, GM, FORD, VW, FIAT, RENAULT, MERCEDES, PEJOUT, KIA, HYUNDAI, HONDA e um monte de megas corporações juntas. Coisas que seriam ficção até hoje se não fosse os empreendimentos do ELON MUSK.

Devo estar exagerando, mas mesmo assim, obrigado Musk, vida longa pra ti, que siga produzindo mais maravilhas.

4 curtidas

As pessoas gostam de rotular os outros como mocinhos e vilões.
Ele não é a melhor pessoa do mundo, mas longe de ser a pior. As pessoas que julgam, o que fizeram de relevante para mudar o mundo? -Eu nada.
Hoje tem gente que usa camisa estampada com “heróis” que se você ler bem fundo sua bibliografia, não eram exemplo para ninguém.
Talvez, em algum futuro distante [intro_starwars.mp3], em Marte, uma pessoa com camisa estampada com Musk vai ouvir de outro: “-Esse cara é desprezível, ele destruiu o twitter”

6 curtidas

O tecnoblog não pode postar uma notícia do Twitter que já vem o fã-clube de milionário achando que o Elon que faz as coisas, e não os cientistas irrigados de dinheiro governamental.

19 curtidas

Só vou deixar isso aqui (em inglês): Pedophiles finally being kicked off of Twitter – HotAir

Resumo: antes do Musk comprar o Twitter, houveram mais de 87.000 denúncias de pedofilia na plataforma em apenas 1 ano. E o Twitter tomou ZERO providências a respeito. Fora que houveram 44.000 perfis banidos da plataforma por propagar pornografia infantil somente da Índia depois que o Musk assumiu.

MAS a preocupação é como vão desmoralizar (aka cancelar) o Musk por causa da transição da empresa. E, infelizmente, um veículo de notícias de tecnologia que vive a jogar na cara de todo mundo que é independente tá tomando muito partido contra o cara.

8 curtidas

Sim, os cientistas das outra mega corporações com quem ele compete não conseguiram resolver os mesmos problemas por que faltou R$ 10 no balanço, elas com certeza não tinham dinheiro.

1 curtida

Cara… cada vez mais eu me divirto com o Musk perdendo dinheiro porque é doido de pedra proibida…

Sei lá… vamos ver quem vai à falência antes: Twitter com as babaquices do Musk, ou o Meta com as maluquices do Zurkerberg…

Sim, o Musk não foi de todo o mal. Mas que o cara tá power tripping feio, isso ele tá.

3 curtidas