Elon Musk anuncia novo Twitter Blue: menos anúncios e preços ajustáveis

Mas cê tá pistola admilson?

Eu pagaria só pra mandar nego tomar naquele lugar sem ficar uma semana bloqueado, Twitter virou um negócio terrível, não se pode nem dizer que alguém é feio sem silenciamento, péssimo!
E eu como todo bom gay, preciso atacar outros gays por diva pop nas redes, faz parte da identidade.

PS. Eu estou atualmente banido, se alguma alma solidária souber como criar outra conta sem ser bloqueado, favor ajudar esse pobre brasileiro

3 curtidas

Vai destilar teu ódio em outro lugar, yag! Procura o que fazer!!

2 curtidas

O bilionário não revelou quando as atualizações estarão disponíveis. Contudo, Musk divulgou que os preços serão ajustados para cada país com base no poder de compra — até porque R$ 40 reais é muito para uma assinatura no Twitter.

Não é muito não, se o brasileiro pode pagar 170% do valor dum iPhone, pode pagar 70 reais por mês dessa assinatura. hahaha

2 curtidas

Farei grande senhoria, obrigado pelo conselho, definitivamente me tornei melhor depois disso.

Twitter nem é uma rede muito popular no Brasil. Mas vamos fingir que fosse, coloca na conta do BR:
Netflix
Prime Video
Spotify/Deezer
HBO Max
Disney Plus

Será que compensa pagar 40 reais para uma rede social em que uma celebridade vai twittar “nossa gente, que calor hoje” (40k RT 135k Likes)? hahahahahah
P.S. Pelo menos assinando a pessoa tem prioridade em responde “realmente @pessoafamosa

Não é desejando mal, longe de mim. Mais de tanto ouvir essa história do Musk, pensei em algo que seria engraçado, imagina se depois de tudo todas essas mudanças do Guru Gênio Fodástico Empresarial das Galáxias, o Twitter deixasse de ser viável comercial como tantas outras redes sociais passadas (Google+) Haha seriam só 44b

1 curtida

Mas esse é exatamente o ponto. Tem de explorar os lesados que forem pagar… Se bem que deveria ser 170% do valor do preço em dolar, não do preço em real. hahaha

O que segura o Twitter até este momento é apenas e exclusivamente a politica nacional e internacional, vamos seguir vendo o desenrolar da historia.

1 curtida

kkkkkkkk tenho a impressão que tem possibilidade disso acontecer, já saiu noticias que têm algumas pessoas saindo do Twitter por causa do Musk, além de que tem a possibilidade do twitter ser mais tóxico do que já é e poderá aumentar os números de usuários que querem sair por saúde mental

Twitter é a rede que você ainda consegue ter visibilidade. Bom para jornalistas menores e influenciadores.

O twitter precisa de mudanças antes que se torne o senhor facebook kkk mas precisa também ficar ligeiro de não meter 1 milhão de funcionalidades obscuras e deixar geral perdido. Na real, tem que ser simples. Sobre a assinatura, 40 reais não acho muito, paga quem quer, como influenciadores.

Seja menos tóxico.

1 curtida

A choradeira dos atuais selos azuis nisso ai está engraçada.
O que tem de gente se achando especial por causa de um selo digital não cabe aqui.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.