Elon Musk adiou Cybertruck? Tesla remove menções a produção em 2022

Alguém realmente esperava que fosse ser entregue em 2022?

3 curtidas

O do MKBHD já está pronto. Tenho certeza.

2 curtidas

Pelo amor de Deus, comprem logo um Volvo. É bem melhor que esses carros de plástico da Tesla

3 curtidas

Vou chutar possíveis problemas:

Perceberam que não da pra carregar a bateria com painel solar da forma q anunciaram
Perceberam q fazer chapas lisas num carro não dá resistência
Supondo q as chapas são grossas pra ter resistência, o carro ficou pesado demais

Se comprar um gol bolinha capaz de ser mais bem acabado q um tesla.
E qualquer outro elétrico é tão bonito ou mais, além de ser mais bem feito e ter uma empresa minimamente decente que não está abaixo de um lunático do twitter.

A essa altura eu tenho dúvidas se sequer será lançado, tipo o roadster

5 curtidas

Surpreenderia se fosse lançado qdo ele informou.

Ia falar isso agr: não é o primeiro carro que a Tesla e seu CEO, Elon Musk, promete, mas não entrega, afinal, não podemos esquecer do “super-esportivo elétrico” Tesla Roadster!!

2 curtidas

Concordo!!! Se fosse pra comprar um carro elétrico, se fosse de uma montadora tradicional, iria de Volvo; se fosse pra comprar de uma montadora focada em elétrico, iria de BYD!!!

1 curtida

Até quando vão dar palco e relevancia pra esse engodo que é o Elon Musk? O cara é mentiroso, manipulador, B@baca e megalomaniaco, e a galera trata ele como um rei, como um genio que ele NUNCA FOI E NUNCA SERÁ.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.