Eleve suas habilidades de programação na prática - NLW

Opa pessoal, passando aqui para divulgar que entre os dias 11 a 18/09, vai acontecer a NLW da Rocketseat, evento destinado tanto a quem está começando, quanto a quem já é da área de programação/desenvolvimento. O evento é online e gratuito e esse ano tem o tema de eSports, no qual vai ser desenvolvido um projeto do zero. É muito bacana o evento e a Rocketseat é conhecida nesse ramo. Mais informações na página do evento.
Se inscrevam e não percam: Next Level Week - eSports | Rocketseat

3 curtidas

Eba. Vou sair do Hello World pra Hello World!. :smiley:

Falando sério, vou me inscrever nisso. (Apesar de que meu nivel de programação tá bem POG… programação orientada à gambiarra)

3 curtidas

Cara, o evento deles é bom, obvio que pelo tempo não é uma coisa aprofundada como um curso, mas realmente é bom o material deles. Acho que vale a pena. o/

Meu nível de programação sempre foi POG, eu fiz uns projetos em arduino e criei muitas macros no Excel usando VBA, aí comecei a estudar JS por conta própria mas não sentia que estava evoluindo bem.
Aí esse ano comecei um bootcamp na Le Wagon, paguei 20k e está sendo bem produtivo. Estou aprendendo a desenvolver de uma forma profissional, as vezes faço gambiarras mas os professores sempre mostram maneiras mais inteligentes de resolver os problemas.

1 curtida

Pegaste essa definição da Desciclopedia??

Não, isso existe desde antes desse site tosco.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.