Elden Ring: o ápice da FromSoftware é majestoso, apesar de falhas técnicas [Review]

Se a tal “visão do diretor” limita o público alvo de uma mídia, então há um problema. Investir em acessibilidade permite que mais pessoas se divirtam com o jogo (e gastem mais dinheiro!). Discursos elitistas como “você precisa aceitar que certos games não foram feitos para você” só mostram como a comunidade gamer pode ter ego inflado e frágil.

Como não me dou bem com jogos Souls-like, já vi que Elden Ring não é pra mim.

Discursos elitistas como “você precisa aceitar que certos games não foram feitos para você” só mostram como a comunidade gamer pode ter ego inflado e frágil.

Esse é o problema da sociedade atual: a necessidade militante de querer encaixar tudo em seu quadrado. É como encher o saco porque não deu risada suficiente vendo um drama no cinema. Sim, meu amigo, graças a estúdios como a FromSoftware, que tem personalidade suficiente para não se entregar a esse mimimi, que temos obras-primas como Elden Ring.

Putz… Quanto mimimi, reclamar de quem reclama de algo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.